Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

INTERVENÇÃO NO PMDB DE PINDA

O coordenador do PMDB no Vale do Paraíba, ex-deputado Ary Kara, disse a este blog, sábado (16/04), que vai intervir no PMDB de Pindamonhangaba na próxima semana. Como a semana terá apenas três dias úteis, é possível que a intervenção seja posta em prática até quarta-feira (20).

Ary Kara, que esteve reunido recentemente com o vereador Isael Domingues (PSDB), admite que o médico e vereador pindense possa ser o candidato do PMDB à sucessão do prefeito João Ribeiro (PPS).
Ary Kara coordena PMDB no Vale do Paraíba, com apoio de Michel Temer

Para ser candidato pelo PMDB, Domigues deverá deixar o PSDB, que não abre mão de lançar o ex-prefeito Vito Ardito para disputar a Prefeitura da cidade pela quinta vez.

Ary Kara havia afirmado recentemente, numa conversa informal com este blogueiro, que estava assumindo a coordenação regional do PMDB e que haveria intervenção nos diretórios do PMDB nas cidades onde há canal de televisão. Pindamonhangaba entre elas.

A intenção é lançar candidatos fortes do PMDB nas principais cidades da região. Ary Kara promete o engajamento do vice-presidente da República , Michel Temer, na campanha do PMDB no Vale do Paraíba.

Isso inclui Taubaté, São José dos Campos, Jacareí, Guaratinguetá, Caçapava, Lorena, Cruzeiro e Pindamonhangaba, entre outras.

O mutirão peemedebista começa com intervenção em alguns diretórios municipais, reuniões com as lideranças políticas dessas cidades e a escolha de possíveis candidatos para as eleições municipais do ano que vem.

Para Ary Kara, a aliança PT/PMDB a nível nacional deverá ser mantida a nível municipal. Juntos, os dois partidos somam cerca de 50% do tempo no horário eleitoral gratuito.