Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

O BÊBADO E O EQUILIBRISTA

O senador tucano Aécio Neves (PSDB) foi eleito por Minas Gerais, estado que governou por oito anos mas, pasmem!, sua residência é no Leblon, no Rio de Janeiro.

Ele foi flagrado pela PM do Rio de Janeiro, na blitz da Lei Seca, na madrugada de sexta-feira para sábado, isto é, quando começava a raiar o dia 16.

O "ínclito" senador mineiro recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Um direito constitucional que serve a todos os cidadãos. Ninguém é obrigado a produzir prova criminal contra si mesmo.

Porém, o senador por Minas Gerais estava com a carteira nacional de habilitação vencida. Ele teve que contratar um motorista de táxi para levar sua Land Rover para casa.

Constrangido Aécio não está. Constrangidos estão os jornalistas/comentaristas da Globo, da Folha, do Estadão, da Veja, que serão obrigados a falar do caso, se é que falarão.

A notícia, divulgada na manhã de domingo (17/04) pelos principais portais da internet, causou constrangimento na mídia golpista. Tucano também bebe e se equilibra no poder que exerce.