Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

PARABÉNS, PREFEITO!

O prefeito Roberto Peixoto (PMDB) completa sessenta anos de idade nesta quarta-feira, 6 de abril.

Recebe os cumprimentos de praxe e os assessores mais próximos certamente levarão um bolo ao gabinete para comemorar a data, no final da tarde.

Peixoto não tem muito a comemorar. As manifestações contra a administração municipal crescem a cada dia. Os professores estão mobilizados e a população insatisfeita com o estado de abandono em que se encontra a cidade.

Reclamação e denúncias contra a administração do prefeito Roberto Peixoto não faltam: é merenda escolar, é adiantamento de R$ 6,5 milhões para funcionários fazerem não se sabe ao certo o que, é superfaturamento em compras, que serão levadas a público nos próximos dias.

Segunda-feira, 4 de abril, o TJ deu liminar a pedido do MP de Taubaté, que obriga Peixoto demitir imediatamente a primeira-dama Luciana Peixoto, secretária de Desenvolvimento Social, e o primeiro-genro Anderson Ferreira, secretário de Turismo e Meio Ambiente.

Outra manifestação de insatisfação contra a administração do prefeito Roberto Peixoto está sendo programada para os próximos dias.

Você conseguiria comemorar seu aniversário no meio de tanta confusão?