Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

SUCESSÃO EM TREMEMBÉ PROMETE EMBATE ENTRE MARCELO VAQUELI E LÚCIO VAREJÃO

A sucessão do prefeito Zé Antonio (PV) vai ser quente, como sempre, em Tremembé. Além de Vaqueli e Varejão, surgem os nomes de Cláudio Manfredini e do ex-vereador Tata Vargas.

RÁDIO
Dias atrás, ao sintonizar a Rádio Metropolitana de Taubaté, com grande penetração nesta microrregião, ouvi o ex-prefeito de Tremembé, Lúcio Varejão, participando, o verbo é este mesmo, com Sílvio Sanzone como uma espécie de comentarista.

HOLOFOTES
Varejão, que andava meio sumido da vida política regional, parece disposto a encarar a sucessão de Zé Antonio. Ele está buscando os holofotes que a mídia lhe oferece para voltar a ser lembrado pelo eleitor tremembeense.

RENOVAÇÃO
Pesa a favor de Lúcio Varejão e de Marcelo Vaqueli o fato de ambos serem empresários. Varejão já foi prefeito de Tremembé e fez uma administração razoável, mas carrega a desconfiança de boa parte do eleitorado da cidade que pretende renovar a administração municipal.

NOMES
O vereador Tata Vargas (PSDB) aparece em todas as listas de possíveis candidatos em Tremembé. Não creio que será candidato a prefeito. Outro nome que tem aparecido com insistência é o de Cláudio Manfredini, além de Chicão e de Clemente.

ERREI
Desculpem os amigos tremembeenses. Ao citar Antonio Roberto Paollichi como provável candidato a prefeito do município pelo PMDB, erradamente o chamei de “Paulo Roberto”.

ESTRATÉGIA
A candidatura de Antonio Roberto Paollichi faz parte da estratégia do PMDB de voltar a administrar o maior número possível de prefeituras na região. O ex-deputado Ary Kara José, é o responsável pela estratégia peemedebista no Vale do Paraíba.

FUGA
Paollichi, que foi diretor de Desenvolvimento Econômico de Taubaté, pediu demissão do cargo logo após promotores de justiça apreender documentos na Secretaria de Obras Pública de Taubaté. Com a desculpa que precisava se dedicar à campanha para prefeito de Tremembé, Paollichi abandonou Peixoto.

POLARIZAÇÃO
Pelos comentários recebidos por este blog, Marcelo Vaqueli (PSB) e Lúcio Varejão (PSDB) saem na frente na sucessão do prefeito Zé Antonio (PV). Vai haver muita disputa em Tremembé, podem esperar.