Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

MARCELO VAQUELI SE FORTALECE EM TREMEMBÉ, NA LUTA PELA SUCESSÃO

Pré-candidato a prefeito de Tremembé pelo PSB, Marcelo Vaqueli pode receber o apoio do prefeito José Antonio (PV). É que o presidente do partido, Francisco de Barros Pereira – Chicão, não apóia o lançamento da pré-candidatura de Clemente Antonio de Lima Neto. As contas de Chicão, quando presidente da Câmara Municipal de Tremembé, foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado.

FORÇA
Marcelo Vaqueli pode ter apoio de José Antonio o ano que vem
A força de Marcelo Vaqueli não reside apenas nas alianças que fez até agora. Ele tem pelo menos oitenta pré-candidatos a vereador que o apóiam. Entre eles estão quinze dos trinta candidatos mais votados nas eleições municipais de 2008.

DESEJO I
Recentemente, conversando com o coordenador regional do PMDB, ex-deputado federal Ary Kara José, ele me garantiu que Antonio Roberto Paollichi só não será candidato a prefeito de Tremembé pelo se não quiser.

DIRETORIA
Paollichi foi o vereador mais votado em Taubaté nos começo dos anos 70. A garotada que freqüentava o Clube Jovem, que ele presidia, foi às ruas fazer campanha para Paollichi. Há quem duvide que ele aceite ser candidato a prefeito de Tremembé, pois estaria para assumir a diretoria de Desenvolvimento Econômico de Tremembé.

DESEJO II
Insisti com Ary Kara que Paollichi não tem afinidade com Tremembé, pois sua atividade profissional sempre se deu em Taubaté. “Ele mora em Tremembé a 25 anos”, respondeu-me Ary Kara. “Se quiser, ele (Paollichi) será o nosso candidato”, repetiu.

METRALHA
Após trinta anos militando no MDB/PMDB, Antonio Carlos Ferreira – o popularíssimo Metralha, deixou o partido. A morte do ex-governador Orestes Quércia e a chegada de Ary Kara para comandar o PMDB no Vale do Paraíba, mais a possibilidade Paollichi ser o candidato do partido a prefeito de Tremembé o ano que vem, deixaram Metralha desiludido.

VAREJÃO
Lúcio Varejão tem contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas, já teve sua candidatura a deputado estadual pelo PSDB negada pela Justiça eleitoral e está fora do páreo. Tem aparecido em programa de rádio na Metropolitana comentando fatos políticos de Taubaté.

VENTURELLI
O menino Giovane Venturelli está disposto a trocar o PSOL pelo PSB. Disse que será candidato a vereador e que apoiará Marcelo Vaqueli nas próximas eleições. Será o candidato mais jovem do Brasil. Alô, alô redações do Vale do Paraíba.