Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

POLLYANA NÃO TEM “CHILIQUINHO” CANASTRÃO: O XILINDRÓ TE ESPERA

O (ainda) prefeito Roberto Peixoto, mais conhecido pelo Brasil afora como “prefeito canastrão”, continua usando a mídia para mentir despudoradamente. Ele não responde as acusações que lhe são feitas e, cinicamente, foge das perguntas que lhe são dirigidas pela mídia. Responde apenas o que lhe apetece.

METROPOLITANA
Na manhã desta terça-feira (30/08), a repórter Fernanda Assad informou aos ouvintes da Metropolitana que a vereadora Pollyana Gama protocolou denúncia no Ministério Público Federal porque o prefeito canastrão usou indevidamente a verba do Fundef para construir o Sedes.

DENÚNCIA
O teor da denúncia foi publicado neste blog no último dia 27 de agosto, sob o título "Prefeito canastrão e enganador precisa ser desmentido todo dia".No encaminhamento da denúncia ao Ministério Público Federal,  a vereadora Pollyana Gama mostra a aplicação de verba federal de forma ilegal, pois o prefeito canastrão não cumpriu as determinações do FUNDEF. Leia aqui o documento protocolado por Pollyana Gama no MPF.

TERGIVERSADOR
Ao responder as perguntas da repórter, o prefeito canastrão tergiversou como é seu costume. Ele não respondeu nenhuma pergunta. Tenta diminuir a vereadora Pollyana desrespeitando-a cinicamente. Sorte do povo taubateano é que seus dias estão contados, prefeito canastrão.

CHILIQUINHO
Deixe a investigação da Polícia Federal terminar, deixe o Tribunal de Justiça decidir sobre seu afastamento, deixe a CGU analisar suas contas para o senhor ver. A Rua Goiás o espera. O senhor passou quatro dias lá, hospedado por conta do governo federal. É para lá que o senhor vai voltar. Quem vai ter “chiliquinho” é o senhor, prefeito canastrão.

REPRODUÇÃO
Aqui, trecho da fala desrespeitosa de uma autoridade pública que perdeu o rumo da liturgia que se cargo exige. Leiam:

“Mais uma vez a vereadora está querendo atrapalhar a administração. Ela poderia estar participando da administração, mas ela pegou o ‘bonde errado’, pegou vias tortas, virou a cabeça dela. Não sei se é problema particular, pessoal, eu não sei o que é. Ela não anda bem na vida, dá ‘chiliquinho’ a todo o momento.

“Ela fica conturbando, atrapalhando, inclusive, a classe dela. Devia ser dado aumento antes, não dei por causa dela. Ela conturba as coisas, apressa, está perdida completamente. Ela é vereadora, não é prefeita, e nem acredito que chegue a isso. Ela está totalmente equivocada, não sabe o que fala. Ela está apenas querendo conturbar o ambiente, porque se dependesse dela eu não estaria aqui dando esse aumento, mas, graças a Deus estou”, completou.

IMPROBIDADE
Peixoto nada respondeu sobre as denúncias graves da vereadora Pollyana Gama. Trata-se de improbidade administrativa. Isso ele não respondeu.

REZA
Pode pedir para seu Pai de Santo fazer muita reza brava, jogar muito sal nos corredores do Palácio do Bom Conselho, na Rua do Café. Não esqueça que a Federal não te esqueceu. A investigação continua, boquirroto.