Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

RENATO TEIXEIRA SE JUNTA AO POVO INDIGNADO DE TAUBATÉ E CLAMA PELA CASSAÇÃO DO PREFEITO CANASTRÃO

O cantor e compositor Renato Teixeira é o maior embaixador de Taubaté em território brasileiro. Taubateano de coração e por título de cidadania que lhe foi outorgado, Teixeira também está indignado com os acontecimentos políticos de Taubaté. Abaixo, veja o pedido que faz o astro aos nossos vereadores.

CONTATO
Na postagem que fiz sobre a visita da Polícia Federal à Câmara Municipal, usei foto publicada pelo blog do jornal CONTATO e não dei o devido crédito. Nunca é tarde para corrigir aquilo que erramos. A pressa, já dizia minha avó, é inimiga da perfeição. Me desculpem a falha. Ela foi involuntária.

CORDEL
O professor Silvio Prado manda outra colaboração valiosa sobre o momento político de Taubaté. Alô, alô, vereadores... prestem atenção ao cordel abaixo.

Consciência Bancária

Não existe vereador
Sentado em cima do muro
O que existe é vereador
Preocupado com o futuro
Calculando bem o preço
De seu voto obscuro.

É fajuta essa história
De que existe a indecisão
De vereador que não sabe
Se apoia a cassação
Vivendo dias de angústia
Entre o sim e o não.

A verdade é que temos
Gente de moral precária
Que em qualquer decisão
Tendo postura ordinária
Ao invés da consciência
Consulta a conta bancária.

Silvio Prado
11/08/11

PERÍCIA
A perícia feita pelo perito-contador Eduardo Cursino foi polêmica porque os advogados de Peixoto trataram de chamar a imprensa e dar sua versão. Os jornais, infelizmente, deram crédito aos falastrões e geraram mais confusão que notícia real. Abaixo, as credenciais de Eduardo Cursino apresentadas à Comissão Processante dia 27 de julho passado.