Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

GRUPO ORGANIZA MANIFESTAÇÃO DE REPÚDIO À CORRUPÇÃO EM TAUBATÉ

Há dois meses, no dia 12 de agosto, a Câmara Municipal de Taubaté se reunia para a sessão extraordinária mais importante dos últimos 50 anos. Ansiosos, os manifestantes esperavam que o prefeito Roberto Peixoto fosse cassado. Ele foi absolvido por seis vereadores que ignoraram a vontade popular.

REPÚDIO
Aproveitando o feriado nacional desta quarta-feira (12/12), quando se comemora o Dia da Criança e o Dia da Padroeira do Brasil, os grupos que exigiam a cassação do prefeito canastrão se organizaram para protestar contra a corrupção em Taubaté no Dia Nacional de Protesto Contra a Corrupção.

PETROVAL
O encontro dos manifestantes será na altura do Posto Petroval, no início da Avenida JK, às 9h30. O grupo aproveita para relembrar o Dia da Vergonha, como ficou conhecido o 13 de agosto em Taubaté, pois foi neste dia que há dois meses seis vereadores livraram Peixoto da cassação.

MADRUGADA
Grupos das redes sociais não esquecem vereadores
que livraram Peixoto da cassação

As provas contra Peixoto foram mais que provadas. Mesmo assim, os vereadores Ary Kara José Filho, Chico Saad, Henrique Nunes, Luizinho da Farmácia, Maria Teresa Paolicchi e Rodson Lima absolveram o prefeito canastrão na madrugada da vergonha, como ficou conhecido o dia 13 de agosto de 2011.

FAMÍLIA
Portanto, se você quer protestar, não precisa ir a São Paulo. Os organizadores da manifestação na Capital não devem colocar cinco mil pessoas na Avenida Paulista. Manifeste aqui seu descontentamento com a corrupção. Vai sobrar tempo para almoçar com a família, rever velhos amigos e protestar contra um alvo concreto e não abstrato como em São Paulo.