Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

RODSON LIMA ULTRAPASSA LIMITE AO ZOMBAR DE ELEITORES NO FACEBOOK

O vereador Rodson Lima (PP) fez uma postagem ofensiva a todos os cidadãos taubateanos no meio da tarde desta quarta-feira (19/10), indistintamente, como se fôssemos um bando de néscios, prontos a aceitar brincadeiras de mau gosto de quem deveria honrar o cargo que ocupa.

A galhofa do vereador é a mais pura demonstração do desprezo que Rodson Lima dedica aos seus eleitores e à ordeira população taubateana.

Zombeteiro, Rodson Lima terá que fazer das tripas coração para eleger seu filho (Rodson Lima Jr) vereador nas próximas eleições, pois o seu futuro político acabou quando foi condenado duas vezes pela Justiça por crimes cometidos (lei a íntegra das sentenças abaixo) em seu mandato de vereador.

Aqui, a ofensa do boquirroto vereador aos taubateanos. Rodson Lima foi condenado pela Justiça Criminal por crime de concussão – ele exigia de seus funcionários na Câmara Municipal parte do pagamento que estes recebiam pelo trabalho ali realizado.

Veja a desfaçatez com que Rodson Lima fala de suas “atividades” como parlamenar.

Zombeteiro, o usurpador Rodson Lima está se lixando para a população
“Nesse momento, estamos hospedados no hotel MERCURY, na orla de Aracajú/SE. Eu , ver. Jefferson e comitiva. Hotel 5 estrelas, com uma big de uma piscina e de frente para o mar. Tudo pago com o dinheiro público!. Daí me pergunto?: Devo ou não continuar atendendo TODOS os dias no gabinete da CMT, em meu escritório no 3 Marias, ao cel. 9723 1909, enfim 24H on line esse povo? É lógico que sim. Sempre disse:"o povo me dá vida de PRÍNCIPE", então qd é p atender suas solicitações, não hesito (sic), vou até as últimas consequencias, atendo inclusive aos finais de semana. Pois sei que "lá fora", a coisa é feia. Sei que a maioria me entenderá o meu reconhecimento, mas a elite. Pode esperar que vai reprovar, repudiar, execrar!"

O vereador Jeferson Campos (PV) também está em Aracaju com o colega Rodson Lima (PP). Já circula no Facebook algumas questões que o presidente do Legislativo taubateano terá que responder em nome dele e de quem mais viajou ao nordeste brasileiro por conta do erário público.

Jeferson Campos deverá explicar questões do tipo: 1) Por que esta viagem?, 2) Quais servidores o acompanharam na viagem e por que? 3) Qual o custo da viagem? 4) Qual o benefício ela para Taubaté?

MINISTÉRIO PÚBLICO
A provocação inconsequente do vereador deve ser investigada a fundo pelo Ministério Público. O deboche de Rodson Lima, misturado ao seu estilo comezinho, é um tapa na cara do eleitor taubateano. E isto não pode ficar barato.

CONDENAÇÕES
O vereador Rodson Lima foi condenado a três anos e quatro meses de prisão por crime de concussão, inicialmente em regime aberto. Ele é acusado de pegar parte do salário de uma funcionária em seu primeiro mandato. Aqui, a apelação perdida pelo vereador.