Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

GRAÇA VAI PARA A EXECUTIVA ESTADUAL DO PSB, INDICADA POR MÁRCIO FRANÇA

A informação acabou de chegar a este blogueiro: a vereadora Graça foi convidada pelo presidente regional do PSB, Márcio França, secretário de Turismo do governador Geraldo Alckmin, para integrar o diretório estadual do partido.

Graça foi candidata a deputada federal nas últimas eleições.Ela saiu praticamente sozinha, sem apoio financeiro do partido. Assim mesmo ela obteve 21.390 votos em Taubaté (14,56%), de um total de 24.112 votos, contados os votos conquistados em outras cidades.

O desempenho nas urnas da vereadora Maria da Graça deve ter chamado a atenção da cúpula estadual do partido.

A convenção do PSB será domingo (30/10) em São Paulo. Não se sabe ainda qual será o cargo da vereadora taubateana na cúpula estadual do PSB.

Não me lembro, nos últimos vinte anos, de um político em atividade em Taubaté ocupando um cargo de destaque no diretório estadual de seu partido.

Confirmada a ascensão política de Graça, ela passará a conviver, pelo menos nas reuniões estaduais da cúpula do PSB, com a grande deputada federal Luiza Erundina. Vai aprender muito.

Graça na campanha de 2010, ladeada por Paulo Skaf, candidato do PSB ao governo de São Paulo, e Jefferson Cabral, presidente do diretório municipal do partido