Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

POLLYANA ASSUME CADEIRA NA EXECUTIVA ESTADUAL DO PPS

A vereadora Pollyana Gama assumiu domingo (06/11) uma cadeira na Comissão Executiva Estadual do PPS, dias após ter sido reeleita presidente do diretório municipal do partido.

Pollyana assina ata de posse na Executiva Estadual do PPS
Pollyana conquistou um lugar na executiva estadual do PPS pelo trabalho que vem desenvolvendo na Câmara Municipal de Taubaté com seriedade e competência.

No início deste ano, Pollyana levou os professores às ruas para protestar contra a defasagem salarial a que são submetidos na rede pública municipal.

A partir daquele instante, os professores se conscientizaram que a defasagem é fruto de uma política salarial estapafúrdia levada a efeito pela administração do prefeito canastrão.

Em outra reunião memorável, a vereadora Pollyana Gama levou funcionários públicos municipais à Câmara Municipal para denunciar a desorganização salarial encetada pela Prefeitura, em prejuízo dos trabalhadores.

Ao assumir a presidência da Comissão Processante, que levou o prefeito canastrão ao banco dos réus, a vereadora Pollyana Gama agiu serenamente, mas com firmeza, como deve agir um magistrado.

O resultado do trabalho sério da vereadora pôde ser visto nas pesquisas eleitorais feitas nos últimos meses – uma pelo PPS e outra pelo governo do Estado. Nas duas Pollyana divide o terceiro lugar com Mário Ortiz.

O crescimento político da vereadora chamou a atenção da direção estadual do partido, a ponto de o governador Geraldo Alckmin (PSDB) sugerir a Davi Zaia, presidente estadual do PPS, que Pollyana se juntasse a Ortiz Júnior, pré-candidato a prefeito de Taubaté pelos Tucanos.

A aliança de Pollyana Gama (PPS) com Ortiz Junior é improvável. É mais fácil ela se aliar à vereadora Graça (PSB) numa possível candidatura a prefeita de Taubaté, de uma ou de outra.

Enquanto a aliança entre as duas vereadoras não é selada - há muito tempo até as convenções partidárias do ano que vem – Pollyana e Graça vão tricotando a aproximação, até porque elas são integrantes do diretório estadual de seus partidos, respectivamente, PPS e PSB.

A executiva estadual do PPS, da qual a vereadora Pollyana Gama é integrante desde domingo, tem a seguinte composição:

Presidente: Davi Zaia (deputado estadual e secretário de Emprego e Relações do Trabalho)
Vice-presidente: Alex Manente (deputado estadual)
Secretário-geral: Arnaldo Jardim
Tesoureiro: Carlos Fernandes
Secretário de Comunicação e Redes Sociais: Maurício Huestas
Membros da Executiva: Roberto Morais, Dr. Gondim e Vítor Sapienza (deputados estaduais), Dimas Ramalho e Roberto Freire (deputado federal e presidente nacional do PPS), Pollyana Gama (vereadora em Taubaté), Soninha Francine (pré-candidata a prefeita de São Paulo), Marina Bredariol (pré-candidata a prefeita de Itatiba), Marilza Roberto da Costa (pré-candidata a prefeita de Pinhal), e Cláudio Fonseca (subprefeito da Lapa e presidente do diretório municipal do PPS de São Paulo).