Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

PREFEITO CANASTRÃO E PRIMEIRA-DAMA HISTRIÔNICA SÃO DERROTADOS NO TJ

A sempre atenta advogada Helcia Freire fez duas postagens antológicas esta tarde no Facebook. Ambas se referem a derrotas sofridas pelo Casal 60 no Tribunal de Justiça de São Paulo

A primeira é sobre um processo movido pelo prefeito canastrão contra o jornal Bom Dia e a repórter Michelle Mendes. Leiam:

“Peixotinho perdeu mais um recurso no TJ.... Um Agravo contra decisão da juiza de Taubaté em Ação de Danos Morais que move contra o Jornal Bom Dia e a lindinha Michelle Mendes... rsssssss. La vai:
Relator(a): Elcio Trujillo
Comarca: Taubaté
Órgão julgador: 7ª Câmara de Direito Privado
Data do julgamento: 23/11/2011
Data do registro: 29/11/2011
Outros números: 0257827-05-2011.8.26.0000
Ementa: TUTELA ANTECIPADA - Ação de indenização por danos morais - proibição de publicação em jornal - Indeferimento - Documentação encartada insuficiente para demonstrar, com segurança, a verossimilhança, bem como o fundado receio de danio irreparável ou de difícil reparação - Necessária dilação probatória - Falta dos requisitos exigidos pelo art. 273 do Código de Processo Civil.


A segunda derrota veio em forma de confirmação da liminar  concedida ao Ministério Público em ação de agravo de instrumento impetrada pelo promotor de Justiça José Carlos Sampaio contra decisão do juiz de primeira instância de não afastar da Prefeitura Luciana Peixoto e o primeiro-genro Anderson Ferreira.

“Em 4 de abril deste ano, o Tribunal de Justiça, acatando pedido do Ministério Público em recurso de Agravo de Instrumento, determinou liminarmente o afastamento da Lulu (Luciana Peixoto) e do genro real Anderson (Ferreira) da Prefeitura Municipal.

É que em 1ª instância o juiz não tinha acatado o pedido. Pois bem, essa decisão, que era liminar, se torna agora definitiva.

Por decisão do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, estão ambos afastados das "funções" que exerciam na prefeitura.

A votação foi unânime!!!!

Isso, com certeza, não ajuda em nada o tal recurso que a primeira dama diz que levará ao TJ hoje para reverter a ordem judicial que determinou seu afastamento do Fussta.

A Justiça está acordando!!!! Benza Deus!!!”

NOTA DO BLOG: A primeira-dama histriônica deve tentar reveter no TJ a decisão da juiza Patrícia Cotrim Valério, da Vara da Fazenda Pública de Taubaté, que manda o prefeito canastrão afastá-la da Fussta. Se os julgamentos continuarem nesta toada, perderão mais uma.

ESTE BLOGUEIRO PERGUNTA: É ferro na boneca ou o fim da linha para o Casal 60 está se aproximando mais rápido do que imagina nossa vã filosofia?