Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

SILVIO PRADO LEVA “RATARIA” À PRAÇA DOM EPAMINONDAS SÁBADO (17/12)

Uma coletânea de cordéis elaborados com humor e irreverência pelo professor Silvio Prado, combinada com uma boa dose de crítica ao prefeito canastrão e aos oito vereadores que votaram pela absolvição de Roberto Peixoto estará ao alcance do público neste sábado, na Praça Dom Epaminondas.

O livreto Rataria, lançado timidamente na sede da Apeoesp de Taubaté sábado passado (10/12), chamou a atenção da TV Band pela forma inusitada escolhida por Silvio Prado para criticar e chamar a atenção dos munícipes taubateanos para o descalabro político que estamos vivendo.

Silvio Prado autografa Rataria; sábado (17/12) será na Dom Epaminondas
Quarta-feira (14/12), Silvio Prado falou sobre seu opúsculo à TV Band Vale. Não faltaram debatedores no Facebook apoiando a obra do professor, à venda na banca da Praça, ao lado da Catedral de São Francisco das Chagas.

Silvio Prado, informado que há gente da Prefeitura e da Câmara disposta a lhe processar pelo livreto Rataria não deixou por menos. Passou a convocar amigos e o público em geral para uma manifestação pacífica na Dom Epaminondas neste sábado, a partir das 10 horas.


Bem ao seu estilo, Silvio Prado responde aos que lhe ameaçam e o chamam de palhaço.

O LADRÃO E O PALHAÇO

Olha, senhor lambe botas
É bem melhor ser palhaço
Do que ser uma outra coisa
Que só provoca embaraço

Dando ao povo prejuízo
Provocando estardalhaço
Quando ataca cofres públicos
E grana leva de maço.

Eu seria com orgulho
Mas não sou palhaço não
Gente astuta e sensível
Trazendo na expressão

Um universo de alegria
Não importando a ocasião
Bem diferente de gente
Que na política é ladrão