Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

JEFERSON CAMPOS ATRAI IRA DE INTERNAUTAS NO FACEBOOK

O vereador Jeferson Campos (PV) teria patrocinado um evento em um bar no Residencial Santo Antonio. A faixa com a fotografia do vereador denunciam o patrocínio e uma campanha leitoral disfarçada.

Integrantes do grupo Taubaté de Peixoto acenam com a possibilidade de denunciar o vereador formalmente à Justiça Eleitoral de Taubaté por campanha antecipada, o que é proibido pela legislação eleitoral.

Internauta envia foto de Jeferson Campos apoiando evento (?) em bar.
Não se sabe o que estaria patrocinando o vereador. Seria um torneio de truco? Ou um campeonato de bilhar? Quem sabe um campeonato de levantamento de copo? O evento foi pintado para que não fosse do conhecimento público.

O fato é que Jeferson vai ter dor de cabeça com o povo fiscalizando os passos de cada um dos vereadores, sem contar a velocidade como a informação transita pela internet e cai na boca do povo em poucas horas.

Nos dias atuais, basta um aparelho celular para fotografar, filmar e postar nas redes sociais em poucos minutos. Pronto: o estrago está feito.

Portanto, político que gosta de tirar vantagem em tudo o que faz como patrocinar festas, torneios etc, cuidado. O povo está de olho em vocês

Nunca é demais lembrar que oito vereadores da nossa Câmara Municipal absolveram o prefeito canastrão contra todas as provas colhidas pela comissão processante, brilhantemente presidida pela vereadora Pollyana.


Outdoor de Henrique Nunes e Salvador Soares continua exposto 
Também não é demais lembrar que o vereador Henrique Nunes (PV) apoia a candidatura de Salvador Soares (PT) à Câmara Municipal, com direito a outdoor e tudo.

Enquanto isso, milhares de taubateanos contam nos dedos os dias que faltam para Rodson Lima (PP) deixar definitivamente a Câmara Municipal, de onde foi defenestrado pela STJ.

Jeferson Campos está sentindo na pele que o eleitor taubateano não está para brincadeira.

É bom se cuidar, vereador.