Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

MÁQUINA TUCANA ATUA PARA ALAVANCAR CANDIDATURA DE JUNIOR EM TAUBATÉ

O serviço de telemarketing que trabalha para Bernardo Ortiz Junior está funcionando a todo vapor. Se você ainda não foi convidado, aguarde.

Mais cedo ou mais tarde seu telefone tocará e virá o convite: dia 14 de abril, sábado, às 9 da manhã, haverá festa no Clube Jovem para comemorar os 30 anos de vida pública de José Bernardo Ortiz.

Eles já andaram fazendo este convite para um café em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, em 8 de março.

O rega-bofe seria realizado na Associação dos Cabos e Soldados de Taubaté. Não sai de casa para conferir se o convite era verdadeiro ou se tratava apenas de propagar o nome do pré-candidato tucano.

Pelo sim pelo não, antecipo-me ao provável telefonema que você deverá receber convidando-o para as Bodas de Pérola do ex-prefeito taubateano.

De quebra você poderá ver o governador tucano Geraldo Alckmin, convidado de honra. É a máquina tucana azeitada para alavancar a combalida pré-candidatura tucana em Taubaté.

Por falar em Alckmin, há uma entrevista do governador tucano que circula no you tube desde outubro de 2006. Muito boa, para que se conheça a verdadeira alma tucana

Tucano não gosta de responder perguntas incômodas.

Recapitulando: Alckmin havia deixado o governo em 2006 para disputar a presidência da República.

Em maio daquele ano, o PCC (Primeiro Comando da Capital) organizou dezenas de atentado no Estado de São Paulo, provocando quase 500 mortes contabilizadas pelas forças de segurança em todo o Estado de São Paulo.

Alckmin concedia uma entrevista na condição de candidato à presidência da República.

Ao ser perguntado sobre os ataques do PCC em São Paulo enquanto era governador, o tucano-mor dos paulistas se irritou e encerrou a entrevista.

Conclusão: faz parte da gênese tucana tergiversar, não responder, deixar o interlocutor falando sozinho ou responder uma pergunta com outra, mas não responde ao essencial. Esta é a essência tucana.

Veja o vídeo. Qualquer semelhança com os tucanos de Taubaté não é mera coincidência.