Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

TONY BLEID, A GRATA SUPRESA NAS TARDES DA TV BANDVALE

A Bandvale deu um salto de qualidade. O destino deu a oportunidade que a emissora precisava para mudar. Nada acontece por acaso. A morte de Antonio Leite possibilitou à direção da empresa dar oportunidade a um de seus mais antigos funcionários: o jornalista/radialista Tony Bleid.

Hoje (04/04) assisti ao programa pela primeira vez. O Vale Urgente começa logo após o Band Cidade, o programa jornalístico da emissora, por volta de 13h15.

 O público pode interagir com Tony Bleid ao vivo no Vale Urgente
Tony Bleid faz um tipo semelhante a José Luiz Datena, sem o ranço deste. Ele reclama da produção quando a informação no teleprompter está incorreta. Faz parte do show.

O programa é recheado de vinhetas (“E agora, prefeito?”), que tornam a programação semelhante ao que se ouve no rádio. Tony chega ao requinte de conversar com as vinhetas, pois é oriundo do rádio.

Diferentemente de seu antecessor, Bleid não baba ovo para políticos, dos quais cobra atitudes coerentes em defesa do povo.

Favelização na Gurilândia foi tema do Vale Urgente, na TV Bandvale
No programa desta tarde, o jornalista mostrou a favelização que está sendo promovida na Gurilândia por ordem do prefeito canastrão.

Falou sobre o afastamento de Rodson Lima da Câmara Municipal e promete, amanhã, falar do prédio público que teria sido emprestado pelo prefeito de Tremembé a uma empresa particular.

Com uma linguagem simples, apropriada para o tipo de público de busca atingir, Tony Bleid faz um programa jornalístico popular, mas com a seriedade que todos desejamos.

A participação do público por telefone, ao vivo, é outra marca importante do Vale Urgente. Bleid interage com um público que tende a ser cada vez mais fiel ao seu programa.

O prefeito canastrão dançou. O bailarino do Palácio do Bom Conselho perdeu o palanque com a morte de Antonio Leite.

Com Tony Bleid o buraco é mais embaixo. O jornalista não aceita nenhum tipo de conver$a particular. Deve estar chorando até hoje a morte do também radialista/jornalista Antonio Leite.

O Vale Urgente (TV Bandvale) começa às 13h15.

Vale a pena assistir ao programa.