Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

FESTA DO TRABALHADOR PROMOVIDA PELOS METALÚRGICOS ATRAI 10 MIL


Isaac do Carmo, pré-candidato a prefeito de Taubaté pelo PT, mostrou que não é arrogante nem se deixou inebriar pelo sucesso que foi a festa do Dia do Trabalhador promovida pelo Sindicato dos Metalúrgicos, que preside.

Isaac dividiu democraticamente o palco montado na Avenida Prof º Walter Thaumaturgo com a vereadora Pollyana, pré-candidata a prefeita pelo PPS, e o vereador Luizinho da Farmácia (PR), presidente da Câmara Municipal.

Fotomontagem extraída do blog da vereadora Pollyana: no destaque ao lado
de Isaac do Carmo e nas fotos abaixo com o vereador Luizinho da Farmácia
Foi uma demonstração que é possível ser civilizado com adversários que disputam o mesmo cargo público e que a mensagem de ambos (Isaac e Pollyana) é o reflexo do descontentamento da população com os rumos políticos taubateanos - o combate à corrupção e o péssimo sistema municipal de saúde pública.

A parlamentar foi convidada pelo presidente da entidade, Isaac do Carmo (PT), para prestigiar o evento que reuniu cerca de 10 mil pessoas, segundo a Polícia Militar. Durante o encontro, os pré-candidatos reforçaram a relevância dos trabalhadores na vida política do País.

Convidada a subir no palco para saudar o público presente, Pollyana fez um chamamento para o ano eleitoral e destacou a importância de se avaliar o histórico de todos os candidatos antes de escolher em quem votar nas eleições municipais de outubro deste ano.

“Na política a doença é a corrupção que precisa da ação de todos para dar um basta. Precisamos de pessoas capacitadas e comprometidas com o bem estar coletivo", disse.

Isaac do Carmo aproveitou o momento para destacar algumas ações do Governo Federal e a importância do SUS (Sistema Único de Saúde) que, segundo ele, é mal aproveitado em Taubaté.

“O SUS é um dos melhores sistemas de saúde do mundo. Acontece que em nossa cidade ele é utilizado de maneira errada e isso precisa ser mudado urgentemente”.