Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

PMDB DE TAUBATÉ, SEM PRÉ-CANDIDATO, RECUSA CONVITE PARA ENTREVISTA NA TV

A Rede Bandeirante de Rádio e Televisão larga na frente das demais emissoras quando o assunto é eleição. A emissora promove uma sequência de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Taubaté e de São José dos Campos de segunda a sexta-feira da próxima semana.

O PMDB não tem pré-candidato a prefeito de Taubaté. Por isso declinou do convite feito pela Band Vale.

As entrevistas serão feitas pelo jornalista Cláudio Nicolini, sempre na segunda edição do Band Cidade, às 18h50, ao vivo, com tempo de sete minutos para cada pré-candidato.

A ordem das entrevistas foi definida na noite de segunda-feira (07/05), por sorteio, com a presença de representantes dos pré-candidatos:

2ª feira (14/05) – Padre Afonso (PV)
3ª feira (15/05) – Mário Ortiz (PSD)
4ª feira (16/05) – Ortiz Júnior (PSDB)
5ª feira (17/05) – Pollyana (PPS)
6ª feira (18/05) – Isaac do Carmo (PT)

As entrevistas serão realizadas sempre no segundo bloco do Band Cidade.

As perguntas do jornalista Cláudio Nicolini não serão combinadas com os entrevistados. A graça está justamente aí: uma pergunta inesperada ou uma resposta inesperada tornam o entrevistado mais humano aos olhos do eleitor.

A espontaneidade do candidato, a firmeza das respostas e a postura do entrevistado diante das câmeras serão analisadas pelos telespectadores, que leva a sério cada detalhe.

Portanto, pré-candidato sem proposta de governo para Taubaté, tremei. O bicho vai pegar.

Pela competência de Nicolini, fica a certeza que o eleitor taubateano terá um bom programa a semana que vem: conhecer profundamente o que pensam os pré-candidatos a prefeito desta urbe quase quatrocentona.


TV FECHADA
Por uma questão de justiça, e também para corrigir minha omissão,ressalto que a primeira série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Taubaté neste ano foi realizada pela TV Câmara. O jornalista Miguel Kater conduziu a programação, com apoio do também jornalista Luiz Carlos Baptista