Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

PPS E PSD REÚNEM SIMPATIZANTES PARA DEBATE POLÍTICO NO HOTEL CONTINENTAL

O encontro no Hotel Continental será aberto ao público. A ideia é fazer os participantes interagir com os palestrantes professor-doutor Alacir Arruda e a estudante de Gestão Pública da USP, Loreny Roberto. Todos estão convidados.

Professor-doutor Alacir Arruda fará palestra esta noite em Taubaté
A ideia do evento é discutir os conceitos para a elaboração de um Plano de Governo Participativo. Para isso, estarão presentes o professor-doutor Alacir Arruda, sociólogo, cientista político e avaliador institucional do MEC/INEP e a estudante do último ano do curso de Gestão Pública da USP (Universidade de São Paulo), Loreny Roberto, estagiária do PPS de Taubaté.

Durante o encontro, os participantes poderão interagir com os palestrantes e tirar dúvidas sobre o processo de construção do Plano de Governo Municipal.

“Nosso objetivo é envolver a comunidade em nosso projeto que já está em andamento por que entendemos ser necessária a participação da população em sua formulação. Somente assim poderemos construir uma cidade promissora, democrática e protetora”, destacou a vereadora Pollyana Gama, presidente do Diretório Municipal do PPS e pré-candidata à Prefeita.

O encontro reforça a proximidade entre os dois partidos para as eleições municipais de 2012. Após o evento, haverá um coquetel para cerca de 300 pessoas.