Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

PMDB DECIDE ATE 6ª SE LANÇA CANDIDATO OU FAZ COLIGAÇÃO PARA PREFEITO

O ex-deputado Ary Kara, coordenador regional do PMDB, disse a este blog que foi surpreendido pela decisão do PMDB de Pindamonhangaba de coligar-se ao PPS. A coligação com o PT era dada como certa pelo ex-parlamentar.

PRAZO
Ary Kara informou que até a próxima sexta-feira (15/06) o PMDB de Taubaté decide se lança candidatura própria ou faz coligação. Neste caso, PV (Padre Afonso) e PT (Isaac do Carmo) são os partidos mais próximos de uma possível composição.

VEREADORES
A coligação será determinada pelos vereadores do partido e deverá ser feita também na proporcional. Ary Filho, Carlos Peixoto e Alexandre Villela são os negociadores do PMDB.

FIDELIDADE
O ex-secretário de Negócios Jurídicos da Prefeitura, Anthero Mendes Pereira Filho, comunica a Ary Kara todos os passos que dá visando sua candidatura a prefeito de Taubaté pelo PMDB. “Ele é fiel ao partido”, observou.

APOIO
Anthero Mendes Pereira Filho passou toda a terça-feira (12/06) em São Paulo, onde conversou com representantes do DEM e do PSDC em busca de apoio à sua possível candidatura a prefeito de Taubaté.

CONVENÇÃO
A convenção do PMDB será realizada no escritório de Ary Kara, no próximo dia 24/06 (domingo), na Avenida Independência 1.525. Até lá saberemos se Anthero Mendes Pereira Filho será candidato a prefeito ou o PMDB fica com o PT ou PV.

TREMEMBÉ
As relações PV/PMDB indicam que poderá haver coligação entre as duas siglas partidárias em Taubaté. Em Tremembé está fechado, informou Ary Kara: O PMDB apoia o médico Cláudio Manfredini (PV) na eleição municipal de outubro.

SÃO JOSÉ
Em São José dos Campos, o presidente do diretório municipal do PMDB, Itamar Cóppio, formará chapa com o deputado federal Carlinhos de Almeida (PT).

GUARÁ
O PMDB de Guaratinguetá, segundo Ary Kara, definiu Argus Ranieri candidato do partido a prefeito. A decisão foi tomada nesta terça-feira (12/06). O PMDB passou um bom período em dúvida sobre um possível apoio ao vice-prefeito Miguel Sampaio.

BALEIA
Argus Ranieri foi chamado à Assembleia Legislativa pelo deputado Baleia Rossi, presidente do diretório estadual do partido. Está encerrada, portanto, a possibilidade  de o PMDB apoiar Miguel Sampaio a prefeito de Guaratinguetá.