Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

PPS E PSD QUEREM PARTICIPAÇÃO POPULAR PARA CONSTRUIR PLANO DE GOVERNO

Ao contrário dos demais partidos, nos quais os caciques tudo decidem, o PPS e o PSD vão ao encontro da população em busca de sugestões para a construção de um plano de governo que contemple as necessidades da população.

Neste sábado (09/06), na Praça Dom Epaminondas, a jovem estudante de Gestão Pública, Loreny Mayara, deverá colher sugestões do público para a elaboração do plano de governo em construção pelas lideranças do PPS e do PSD.

Loreny, 20 anos, fala sobre plano de governo participativo em congresso
organizado pelo PPS/PSD
Antes que os críticos irracionais destilem veneno sobre a iniciativa da menina Loreny, quero dizer que ela deverá fazer neste final de semana, no meio de um feriado chuvoso e friorento, o que nós, adultos e experientes, deveríamos fazer.

Parafraseando uma propaganda de remédio da década de 1980, diria que não basta votar, tem que participar.

Formanda em Gestão Pública pela Universidade de São Paulo (está no quarto e último ano do curso), Loreny põe em prática o que aprende em teoria.

Com apenas 20 anos, Loreny estudou em escolas públicas de Taubaté (Cecap e Municipal) e, depois, no famoso Colégio da Embraer, em São José dos Campos. Aos 17 anos fez vestibular na USP e está concluindo a faculcade.

Para finalizar, um recado: Loreny não é candidata a nenhum cargo eletivo.

Clique aqui para dar sua gestão no plano de governo do PPS/PSD

Abaixo,  convite para a reunião dia 16/06, na Vila Aparecida.