Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

PSB DE TREMEMBÉ FAZ PRIMEIRA CONVENÇÃO PARTIDÁRIA DO VALE

A temporada de convenções partidárias para a escolha de candidatos a prefeito e a vereadores dos municípios do Vale do Paraíba começa neste domingo (10/06) em Tremembé.

O PSB (Partido Socialista Brasileiro) realizará a primeira convenção partidária na região. O pré-candidato Marcelo Vaqueli dever ter seu nome confirmado para disputar as eleições municipais.

A convenção municipal do PSB de Tremembé servirá também para a confirmação da ampla coligação partidária em apoio a Vaqueli: PR, PDT, PSD, PSB, DEM, PRP, PTC, PC do B, PTN, PP, PPS, PHS E PPL.

A reunião será realizada na Câmara Municipal com início previsto para as 8 da manhã, se estendendo até 17 horas.

Marcelo Vaqueli deve ser indicado candidato a prefeito
de Tremembé na primeira convenção partidária do Vale
A coligação encabeçada pelo PSB deve disputar as eleições em Tremembé com 108 candidatos a vereador. Há pelo menos um candidato em cada bairro do município, contabiliza Marcelo Vaqueli.

Em Tremembé não há emissora de rádio. Seria bom os candidatos da cidade ficarem atentos à vedação do TSE sobre os candidatos que forem escolhidos na convenção deste domingo:

1)     Candidato não pode participar como comentarista ou apresentador de programa de rádio ou televisão de cunho político a partir da confirmação de sua candidatura a cargo eletivo
2)    Lúcio Varejão, por exemplo, ex-prefeito de Tremembé, ainda pode participar como comentarista na Rádio Metropolitana de Taubaté.
3)    Deixará de participar quando for oficialmente candidato a qualquer cargo eletivo.

Tremembé não tem emissora de rádio ou televisão, mas o espectro radiofônico das emissoras instaladas em Taubaté cobre todo o município.

Isto significa dizer que um candidato em Tremembé que participe regularmente de um programa de rádio ou  de televisão em Taubaté ou Pindamonhangaba, por exemplo, levaria vantagem sobre os candidatos de Tremembé que não tenham a mesma facilidade de acesso a estes programas.