Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

PSB DE TREMEMBÉ TEM CANDIDATO,
APOIO DA JUVENTUDE E DE VEREADORES

Marcelo Vaqueli deu o primeiro passo rumo à Prefeitura de Tremembé. Neste domingo (10/06), a convenção do PSB reuniu todos os partidos que o apoiam, inclusive o deputado estadual André do Prado (PR), ex-prefeito de Guararema.

Marcelo Vaqueli e Ricieri (presidente do PR de Tremembé)
ouvem discurso do deputado estadual André do Prado (PR)
O plenário da Câmara Municipal de Tremembé ficou lotado pela militância. O arco de alianças vai do PSB ao PR, passando por PPS, PP, PC do B, PDT, DEM, PSD, PT do B, PTN, PP, PHS, PRP e PTC.

O PSL deve ser o próximo partido a entrar na coligação e deverá ter um candidato a vereador.

PR MULHER
O deputado estadual André do Prado aproveitou a ocasião para dar posse a Amanda Dias na presidência do PR Mulher de Tremembé. Amanda não será candidata a vereadora.

PR JOVEM
Deputado André do Prado empossa Geovane Venturelli e
Leonardo Domiciano (à direita) no PR Jovem de Tremembé
A juventude tremembeense também foi contemplada. Leonardo Domiciano tomou na presidência do PR Jovem. Ele tem 19 anos e não disputará uma vaga na Câmara Municipal de Tremembé.

MAIS JOVEM
Provavelmente o candidato a vereador mais jovem do Brasil deverá ser Giovane Venturelli (PR), de 17 anos. Se eleito, Giovane terá 18 anos em 1º de janeiro, quando prefeito e vereadores tomam posse. O rapaz completa 18 anos em dezembro.

VEREADORES
Tata Vargas (DEM), Paulinho Fotógrafo (PDT), João da Caixa (PP), Pié (DEM) e Clemente Gomes (PP) são cinco dos nove vereadores da atual legislatura que apoiam a candidatura a prefeito de Marcelo Vaqueli

VICE-PREFEITO
O vereador Clemente Gomes foi confirmado candidato a vice-prefeito na chapa de Marcelo Vaqueli. Eleito pelo PV com 511 votos, será um grande reforço na coligação liderada pelo PSB.

SUCESSO
Mais de 500 pessoas participaram da convenção do PSB
de Tremembé, a maior já realizada na cidade
A convenção do PSB deste domingo foi a maior entre todas as convenções realizadas na cidade. Até as 17 horas, a lista de presenças na convenção foi assinada por 510 pessoas.

APOIO
A ex-vereadora e ex-presidente da Câmara Municipal de Tremembé, Maria Geralda, será candidata a vereadora pelo PSB. A ex-vereadora Marisa Amaral (PPS) também será.