Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

PSOL APROVA JENIS ANDRADE
PARA DISPUTAR PREFEITURA

O PSOL (Partido Socialista e Liberdade) aprovou o nome de Jenis Andrade para disputar a prefeitura de Taubaté nas eleições de outubro. O vice-prefeito da chapa será Antonio Marmo – Marminho.

A convenção do PSOL foi realizada na tarde de sábado (16/06). Antes, o partido já havia discutido em plenária um nome de consenso. Jenis Andrade foi o escolhido.

Fernando Borges desta vez sai candidato a vereador
O professor Fernando Borges, candidato a prefeito em 2008, desta vez disputará vaga na Câmara Municipal. O professor Silvio Prado não disputará as eleições por problemas particulares.

Cerca de 40 pessoas participaram da convenção do partido, coordenada pelo presidente da sigla, Cláudio Kal Kalafic.

Ainda esta semana, o PSOL deve providenciar o registro dos candidatos no Cartório Eleitoral.

PMDB

O PMDB tem convenção marcada para o próximo domingo (24/06), no escritório da coordenadoria regional do partido, na avenida Independência, também conhecido como escritório político do ex-deputado Ary Kara.

O PMDB ainda não decidiu se lança candidatura própria ou indica um nome para vice-prefeito na chapa de Isaac do Carmo (PT).

De acordo com Ary Kara, Anthero Mendes Pereira ainda tenta viabilizar seu nome para ser indicado candidato do partido.

OPINIÃO

Não creio nesta possibilidade. Ary Kara deve respeitar a coligação nacional PT/PMDB e sabe que quem dá as cartas é o diretório estadual, dirigido pelo deputado Baleia Rossi.