Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

RUBENS FERNANDES SERÁ VICE
NA CHAPA DE ISAAC DO CARMO

A convenção do PMDB de Taubaté neste domingo (24/06) servirá apenas para homologar o nome de Rubens Fernandes candidato a vice-prefeito do petista Isaac do Carmo. A aliança entre PT e PMDB está confirmada, pois a possibilidade d o PMDB lançar candidatura própria. Esta possibilidade não existe mais. .

As brigas intestinas no Palácio do Bom Conselho, protagonizadas por Luciana Peixoto, que queria porque queria indicar o ex-secretário de Negócios Jurídicos da Prefeitura candidato do PMDB terminou nesta sexta-feira (22/06), com Luciana Peixoto na lona.

Anthero Mendes Pereira Filho era o preferido de Luciana Peixoto. O Secretário de Governo Adair Loredo tinha o apoio do ex-deputado Ary Kara, coordenador regional do PMDB.

Durante meses, Luciana Peixoto e Ary Kara andaram às turras. Quem indicaria o candidato a prefeito pelo PMDB?

Adair Loredo, em carta divulgada por este blog, desistiu de disputar a indicação e assegurou que permaneceria no cargo até o final do governo Peixoto.

Anthero Mendes Pereira Filho renunciou à Secretaria a tempo de disputar uma cadeira na Câmara Municipal, o que pode é bastante razoável. A confirmação  do ex-secretário como candidato a vereador por ocorrer neste domingo (24/06).

A convenção do PMDB será realizada no escritório da coordenadoria regional do partido, na Avenida Independência, 1525, às 9 da manhã.

EUFORIA À PARTE...

Um assessor petista, eufórico com o nome de Rubens Fernandes para ser vice de Isaac do Carmo deu a deixa de como será a campanha.

Rubens Fernandes será apresentado como o homem que industrializou o médio Vale do Paraíba. Menos, gente, menos...

Rubinho foi diretor do GEIN (Grupo de Expansão Industrial de Taubaté) do ex-prefeito Salvador Khuriyeh. Foi também assessor do ex-prefeito de Pindamonhangaba Vito Ardito.

Não cabe aqui deslustrar o trabalho executado por Rubens Fernandes em Taubaté, Pinda ou Guaratinguetá.

Daí a dizer que Rubens Fernandes foi o homem que teria industrializado o médio Vale do Paraíba é zombar dos eleitores e desmerecer prefeitos que trouxeram para a região as maiores indústrias aqui instaladas.

O leitor há de entender que política é assim mesmo. As apresentações dos candidatos são sempre exageradas em seus pontos positivos.