Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

POLLYANA EXPLICA APOIO À CANDIDATURA DE MÁRIO ORTIZ PARA PREFEITO DE TAUBATÉ

A vereadora Pollyana (PPS) explica, em nota oficial divulgada terça-feira (03/07), porque aceitou candidatar-se à reeleição e apoiar a candidatura do colega Mário Ortiz (PSD) para a Prefeitura de Taubaté.

Na entrevista coletiva dada na tarde de terça-feira, Mário e Pollyana reafirmaram o apoio mútuo que remonta a 1996, quando o atual vereador foi o candidato (vencedor) a prefeito nas eleições daquele ano. Pollyana atuava como professora na rede pública municipal de ensino.

Abaixo, a nota oficial da vereadora Pollyana.

Nota Oficial

A indicação do vereador Mário Ortiz, do PSD, como candidato a Prefeito nas eleições municipais de 2012,em Taubaté, é resultado de uma série de fatores e acontecimentos dos últimos dias. Neste período, houve inúmeras especulações em torno de nossos nomes, no entanto, prevaleceu a coerência do início ao fim das conversações.

Pollyana explica apoio a Mário Ortiz
Desde quando assumimos a nossa pré-candidatura à Prefeitura de nossa cidade pelo PPS, em dezembro de2011, nos empenhamos para viabilizá-la como também compartilhamos que fazia parte das possibilidades uma nova candidatura ao legislativo.

É certo que as pesquisas realizadas pelos partidos confirmaram a viabilidade de ambas as candidaturas ,contudo, se faz importante externar que viabilizá-la implica em analisar, coletivamente,diferentes contextos e condições. Assim, o fator preponderante para nossa decisão foi sustentar a unidade do grupo para mudar Taubaté e aumentar a possibilidade de representatividade no legislativo. Concorrendo separadamente, PPS e PSD prejudicariam as reais chances de eleger uma bancada na Câmara Municipal. Outro fator ponderado foi a conquista do tempo de rádio e TV pelo PSD.

Durante todo o processo, o PPS e o PSD sempre caminharam juntos, independentemente de quem encabeçaria a chapa. Nesse sentido é importante frisar a transparência e seriedade do nosso compromisso em apoiar aquele (a) que reunisse as condições  que viabilizassem, de fato, uma coligação coesa e compromissada com o nosso objetivo comum: banir a corrupção e profissionalizar a Administração Municipal para fazermos de Taubaté uma cidade protetora e saudável para a qualidade de vida que o nosso povo necessita.

Vamos concorrer à reeleição na Câmara Municipal e apoiar Mário Ortiz para Prefeito, como fizemos em 2004 e, em 2008, quando juntos fomos eleitos vereadores na mesma coligação.

Aos correligionários e às cidadãs e cidadãos taubateanos que apoiaram a nossa pré-candidatura ao longo destes seis meses os nossos sinceros agradecimentos pelo reconhecimento e confiança. É preciso compreender que a política séria exige decisões coerentes com os nossos princípios para o desenvolvimento sustentável da nossa Taubaté. Cabe a nós arregaçarmos as mangas e continuarmos a nossa luta que nunca deve parar.


Vereadora Pollyana Gama

Presidente do PPS de Taubaté