Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

IRANI LIMA SOFRE INFARTO E
É INTERNADO NO HR EM TAUBATÉ

Em respeito aos leitores deste blog informamos que por tempo indeterminado
este espaço não receberá atualizações sobre os bastidores da política regional
devido ao estado de saúde do jornalista. Abaixo, publicamos carta aberta divulgada no facebook explicando o acontecimento. Acreditamos que, em breve, ele estará de volta para continuar a sua missão.



Amigos,

Meu pai, Irani Lima, já foi encaminhado para a UTI do Hospital Regional. Ele sofreu infarto na última quarta-feira e, rapidamente, tratamos de buscar atendimento.

Segundo os médicos, o caso dele é considerado gravíssimo e necessita de muito, mas muito cuidado dos profissionais.

Infelizmente, devido a precariedade estrutural da saúde pública conseguimos vaga na UTI apenas hoje, ou seja, 
três dias após a ocorrência. Isso, segundo os especialistas, prejudica a recuperação. O ideal seria interná-lo até 12 horas após a ocorrência.

No entanto, quero ressaltar aqui o excelente atendimento que ele recebeu tanto no PA da Gurilândia, como na Emergência do PS Municipal e, agora, no Hospital Regional.

Não fosse a falta de gestão de qualidade e infraestrutura adequada muita gente não perderia a vida por conta da corrupção.

Apesar da fragilidade em que meu pai se encontra, ele pode sair "bem" dessa. A cirurgia só vai ocorrer após avaliação rigorosa dos cirurgiões. Ainda não temos previsão de nada.

Quero aqui, publicamente, agradecer as centenas de mensagens e telefonemas de apoio, solidariedade e respeito que recebemos dos amigos. Isso não tem preço!

Acreditamos que logo o meu velho estará com a gente fazendo o que mais gosta: jornalismo responsável e de qualidade.

Por enquanto, muito obrigado a todos.

Rafael Lima