Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

PEIXOTO PAGA DÍVIDA COM ORTIZ
E PROÍBE LULA NA AV. DO POVO

O prefeito canastrão, Roberto Pereira Peixoto, acaba de inscrever seu nome no panteão dos apoiadores do tucano Ortiz Júnior.

Com uma só tacada, o pior prefeito da história desta urbe quase quatrocentona pagou o apoio que recebeu de Bernardo Ortiz e Ortiz Júnior em 2004 para prejudicar a visita de Lula a Taubaté, prevista para esta quinta-feira.(25/10)

Vingança de Peixoto por ter sido convidado a se retirar do PMDB ou foi a forma que encontrou para agradar o tucano na reta final da campanha?

Depois do apoio declarado de Mário Ortiz ao tucano e o mais que provável apoio do deputado Padre Afonso, era só o que faltava acontecer antes das eleições de domingo (28/10)

O canastrão, como se fosse o dono da cidade, proibiu a utilização da Avenida do Povo para a concentração que o PT realizará na cidade com a presença e Lula que, por certo, arrastará uma multidão para vê-lo e ouvi-lo.

Aliás, na tarde desta quarta-feira (24/10) Lula participou de uma carreata em Cuiabá (MT), com um grande sucesso, diga-se, em apoio ao petista Lúcio Cabral, que disputa o segundo turno na capital matogorssnse.

A alegação é esdrúxula: vai atrapalhar o trânsito.

Desculpa deslavada de quem está de malas prontas para levar um pé na bunda e ser lembrado pela história como o pior prefeito da história de Taubaté.

Peixoto deve sua eleição em 2004 aos Ortizes e a reeleição em 2008 a Lula.

Na dúvida, apoia indiretamente Ortiz Júnior, que deve estar muito agradecido.