Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

TUCANO DESVAIRADO ME CHAMA
DE FILHO DA PUTA. NERVOSINHO ELE

Uma parcela da tucanalha, minoria é verdade, costuma xingar, criticar e ofender as pessoas sem se mostrar. Covardemente, como compete aos canalhas, escolhem o anonimato para expelir suas diatribes.

O comentário que reproduzo abaixo foi recebido hoje (19/10) e está publicado na postagem MAIORIA DOS ELEITORES REJEITOU A CAMPANHA MILIONÁRIA DE ORTIZ JR publicada dia 8 de outubro.


Irani, vá pra puta que te pariu, você é parcial ao extremo, como outros comentaristas de merda, sempre puxando a sardinha pro lado que te interessa.

O missivista precisa cuidar de sua língua ferina. Se chamar certo político taubateano de filho da puta, acertará na mosca.

A altercação tucana tem explicação:

O debate de quinta-feira (18/08) na Band Vale desnudou o carrapatinho do poder, que não respondeu objetivamente nenhuma pergunta do petista Isaac do Carmo.

Ortiz Júnior, que até agora não exibiu sua carteira de trabalho com registro de emprego, fugiu das perguntas, covardemente, como lhe é peculiar.

Covarde como o pai Bernardo Ortiz vale-se de uma rede de fofoqueiros para inundar as redes sociais com bobagens. Sem argumento plausíveis, apelam para xingamentos vis.

Mentem deslavadamente como se as mentiras que escrevem pudessem se transformar em verdades  convencer os incautos.

Pobres diabos!

Se os tucanos creem que alterarão o destino (cruel) de seu chefete inundando as redes sociais com fotos-montagens, charges, caricaturas e piadas de mau gosto sobre os petistas, é melhor apearem do cavalo e fugir da lama em que chafurdam.

Num determinado momento, cria que os ataques se deviam a questões ideológicas: direita e um lado, esquerda de outro. Nada mais natural.

Não é bem assim. Os tucanos são rancorosos. Não admitem a derrota em 2010 pelo poste chamado Dilma e que um ex-operário foi o melhor presidente que o Brasil jamais teve e o príncipe dos sociólogos foi o pior deles.

Destilam veneno na falta de bons argumentos para defender seu candidato, que está com os bens bloqueados e terá muito a explicar na Justiça.

É deprimente ver pessoas que há poucos dias defendiam com unhas e dentes a anticorrupção aceitarem passivamente as denúncias contra Ortiz Júnior e Bernardo Ortiz.como se elas não existissem.

Ortiz Júnior não tem discurso.

Decorou a cartilha de seu marqueteiro Duda Mendonça e acredita que pode vencer no segundo turno.

Aliás, não li nenhum comentário tucano sobre a condenação  do marqueteiro de Ortiz Júnior pelo mensalão petista.

Os tucanos serão depenados.

Principalmente depois que Lula der as caras em Taubaté.

Tucanalha, tremei! A pena de vocês será inexorável.