Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

JUSTIÇA ELEITORAL CITA ORTIZ JÚNIOR

Finalmente Ortiz Júnior foi citado sobre o processo que pede a impugnação de sua eleição para prefeito, em tramitação na Justiça Eleitoral de Taubaté. Seu pai, o ex-prefeito José Bernardo Ortiz, afastado da presidência da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação) por ordem judicial também foi notificado na tarde desta terça-feira.

Foi um exercício de paciência para os oficiais de justiça, que estavam atrás do fujão desde que o Ministério Público Eleitoral entrou com pedido de impugnação de Ortiz Júnior logo após o fechamento das urnas no segundo turno da eleição municipal, dia 28 de outubro.

Ortiz Júnior entre Edson Aparecido de Oliveira, vice-prefeito eleito, e Mariah.
O sorriso do trio está amarelando. Foto: Gerson Oliveira (Estadão)
Apesar do esforço, os oficiais de justiça só lograram êxito em seu intento porque a notificação foi feita por hora certa, na tarde desta terça-feira.

A notificação foi recebida por funcionários da chácara dos Ortizes, no bairro do Bonfim. A partir desta quarta-feira (21/11), a dupla tem cinco dias para apresentar defesa prévia. O vice-prefeito eleito Edson Aparecido de Oliveira havia sido notificado anteriormente.