Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

SOU HACKER EM MEU PRÓPRIO
BLOG: PATRULHEIROS MENTEM

A advogada Helcia Freire comete um grande equívoco ao julgar que as postagens feitas neste blog não são de minha autoria. Não sei de onde ela tirou esta ideia estapafúrdia.

Não creio que ela imagine que o mal que me acometeu no início de setembro tenha afetado meus miolos e que agora sou incapaz de concatenar as ideias e de redigir um texto crítico ao clã dos Ortizes (como gosta Barbosa Filho).

Quero lembrar à distinta advogada, com quem sempre mantive relação de respeito e cordialidade (e continuarei mantendo, se me for permitido) que os textos publicados em meu blog são de minha lavra, exceção feita aos artigos dos jornalistas Carlos Karnas e Barbosa Filho, sempre bem vindos por contribuírem com o debate político nesta urbe quase quatrocentona.

São 16 horas de segunda-feira (12/11/12). Até agora são 368.771 acessos a este blog.

É isto que incomoda a direita udenista de minha terra. Eles adoram criticar, mas detestam ser criticados.

Sem argumentos para contestar as inúmeras postagens que fizemos denunciando a suposta participação de Ortiz Júnior na FDE (todas documentadas), essa tucanalha tenta destruir quem julga ser seu desafeto.

O jornalismo que pratico há mais de trinta anos foi de enfrentamento, de coragem para denunciar o que estivesse errado.

Quem escreve este texto não é um hacker, é o administrado deste blog, jornalista Irani Lima (MTb 20.919)

A covardia chegou a tal ponto que a senhora Regina Márcia, com base exclusiva em comentário de Hélcia Freire, deduziu que um hacker escreve em meu nome.

O desespero é tanto esta senhora postou um link do Google para os internautas denunciarem que meu blog estaria sendo hackeado.

Pura covardia!

Este são os patrulheiros da moral e dos bons costumes de Taubaté.

Seguirei, neste blog, denunciando e criticando quem mereça.

Vocês não me calarão!

ABAIXO, OS TEXTOS POSTADOS NO GRUPO “TAUBATÉ DE PEIXOTO”

Escrevi ao Irani Lima o seguinte texto:

"Tenho me perguntado: será mesmo o Irani Lima que conheço o autor dessas postagens? Será o Irani a quem sempre respeitei e que sempre foi bem vindo pela Transparência? Aquele que adotei como amigo e que sempre atendi fosse a hora do dia que fosse, atenta aos seus questionamentos?
Não reconheço o meu amigo.
Tenho me contido diante de tanta agressividade em respeito à sua saúde. Tenho tentado me manter à margem desse tipo de colocação em honra de um relacionamento de amizade que aprendi a prezar e porque não é de meu feitio esse tipo de discurso, mas não posso mais me calar...
MINHA RESPOSTA: O comentário acima, enviado por um leitor que não se identificou e não tem nada ofensivo, foi postado por mim logo abaixo de seu comentário.
AQUI, O ATO COVARDE DE QUEM SE JULGA ACIMA DO BEM E DO MAL

Os comentários a que se refere a patrulheira da ética foram postados por este jornalista que está incomodando, e muito, os udenistas taubateanos.

Regina Marcia o Blog do Irani Lima... foi hackeado... socorro... e hoje o hacker postou um montão de bobagens sobre o Joffre Neto..novamente... chamem a polícia da internet... enquanto nosso amigo Irani Lima... está quedado ...se tratando... roubaram o blog dele... vamos denunciar minha gente.... vamos denunciar....
Helcia Freire O que essa gente não compreende Regina Marcia é que amigos não são amigos porque concordam... mas porque se respeitam, mesmo nas divergências..
Helcia Freire Muita gente perdendo a boquinha... Joffre Neto não precisou... e se precisasse não faria, comprar votos pra se eleger... Os espaços começarão a ser ocupados por gente que respeita o erário Regina Marcia. E que viveu de mamar até agora deve estar p. da vida..rs
Helcia Freire "quem viveu"
Regina Marcia Helcia Freire... eu não tinha ideia da dimensão que nosso trabalho alcançou...e alcança... os corrutos estão tremendo de medo... e estão tentando, sem conseguir nos desarticular... rsrsrs... como estão enganados... quanto mais nos cortam...mais crescemos...não???
Bethyys Assis eu sempre desconfiei que nao era ele mesmo, e nem foi ele quem me excluiui do grupo.. Mas quem seria ?
Regina Marcia olha Bethyys Assis... quem hackeou eu não sei... mas eu já denunciaei...
Helcia Freire Regina Marcia... to vendo por aqui umas criaturas que ficaram quietinhas, quietinhas enquanto Peixoto e quadrilha saqueavam a prefeitura e a cidade.. (saqueiam ainda, aliás) e que agora aparecem como paladinos da verdade querendo colocar regras. Quanto será que ganhavam pra ficarem quietos?
Helcia Freire Tem um que é, inclusive, sócio de carteirinha do Blog do Zé Dirceu..... condenado, chefe de quadrilha que vai ver o sol nascer quadrado...
Regina Marcia Helcia Freire... quanto é eu não sei...mas tem gente recebendo envelopes todo dia 15 fora uns presentinhos...e olha... conseguiram filmar...