Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

CHICO OIRING ABRE CAIXA DE
FERRAMENTA E DETONA TUCANO

O engenheiro Chico Oiring, dono de um programa de televisão na TV Cidade, apresentado às sextas-feiras, ao vivo, está surpreendendo nas críticas que tem feito à administração do tucano Ortiz Júnior. De férias no México, tem acompanhado as discussões que se faz sobre a cidade nas redes sociais.

Recentemente afirmamos que o engenheiro fez dois depósitos de R$ 9 mil cada um na conta de campanha de Ortiz Júnior e que deverá ser chamado pela Justiça Eleitoral para explicar de onde saiu o dinheiro, pois a quantia é insuficiente para ser rastreada pelo Banco Central para saber onde há lavagem de dinheiro.

Uma discussão, em alto nível, entre o engenheiro e o advogado Wagner Guisard Thaumaturgo, suscitou resposta de Chico Oiring com críticas a Padre Afonso, Aldineia Martins,, Andreia Gonçalves, ao vice-prefeito Edson Aparecido de Oliveira e à vereadora Graça (PSB), presidente da Câmara Municipal e esposa do vice-prefeito.

A caixa de ferramentas foi aberta e sobrou para todo mundo. Chico Oiring confirma a ajuda financeira à campanha do tucano Ortiz Júnior.

Uma coisa é certa: o engenheiro trabalhou com o deputado Padre Afonso e foi colaborador da campanha de Ortiz Júnior.

Sua filha, Franciny Oiring, fez parte da equipe de relações públicas da campanha tucana e hoje está lotada no gabinete do vereador Joffre Neto (PSB), a quem Oiring teria ajudado financeiramente na campanha.

Chico Oiring sabe do que está falando. Aqui, sua postagem no Facebook:

Francisco Oiring Oiring - Wagner fiz contribuição para a campanha sim mas dou independente não tenho emprego na Prefeitura não dependo do Prefeito e não estou concordando com varias medidas que estão sendo tomadas por esta administração que começou faz 28 dias e tudo que acho que esta errado estou cobrando posso citar as minhas criticas no meu programa de Tv sobre as declarações e comunicado da secretaria se saúde achei um absurdo critiquei e abrir espaço para o Fernando Borges repercutir sobrei tema assim como critiquei estou criticando o vice prefeito Edson que esta usando a Ametra para fazer campanha para deputada estadual da sua esposa presidente da camara assim como há escrevi que a nomeação de Andreia Gonçalves para secretaria de saúde foi uma troca de favores o padre deputado não votar na CPI da assembléia legislativa contra a FDE e ainda emplacou a secretaria de saúde portanto wagner pela minha independência fico tranquilo para criticar os erros assim como elogiar os acertos e coloco o meu programa a disposição para podermos debater qualquer assunto ligado a administração ao vivo estou de ferias e retorno no dia 4/2/2013 né telefone e vamos agendar o meu compromisso e com a população de Taubate cidade que adotei e devo tudo a ela pois aqui cheguei com 15 anos para fazer colégio industrial e aqui fiz engenharia. Me pôs graduei casei e aqui estou criando minha filha que ja acabou a segunda faculdade neste momento estou de ferias no México mas como disse acima dia 4/2 estou de volta e a disposição.

Esta e outras informações podem ser lidas em nossa fã page.