Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

JOFFRE NÃO PEDE, DETERMINA

O release abaixo, provavelmente, é da lavra do vereador desnecessário Joffre Neto (PSB). Foi enviado na manhã desta terça-feira ao blog por determinação do edil. O vereador desnecessário não pede, determina.

 A arrogância com que trata os funcionários da Câmara é preocupante  Não se trata apenas de um desvio de conduta social. Ele vê seus auxiliares como vassalos, prontos a cumprir suas ordens sem pestenejar. A reprodução do release se deve ao interesse público.

A bravateira secretária da Saúde, Aldineia Martins, que andou ameaçando demitir TODOS os funcionários da Saúde se o atendimento ao público não fosse melhorado tomará alguma atitude contra os médicos que não cumprem seus plantões no Pronto Socorro Municipal?

Ou a ameaça seria apenas para funcionários subalternos, que precisam do emprego para sobreviver? Médico arruma emprego fácil, fácil. Atendente não.

E o vereador da Saúde, Bilili de Angelis (PSDB), não tem nada a dizer? Ou sua função é arrumar emprego para familiares na Prefeitura e na Câmara e furar a fila de atendimento no Pronto Socorro para angariar alguns votos por favores prestados?

Eis o release:

IRREGULARIDADES NO PRONTO-SOCORRO MUNICIPAL
No sábado passado, dia 02, a Policia Militar socorreu um carnavalesco do Bloco Vai Quem Quer e o levou ao Pronto-Socorro Municipal. Todavia, só havia lá um plantonista.

O oficial PM solicitou que fossem contatados, um a um, os médicos que deveriam estar presentes. Sem a possibilidade de trazê-los ao serviço, o oficial lavrou termo de ocorrência.

Bem, situações como essa poderiam ser combatidas com mais facilidade se fosse obedecida a lei municipal, de minha autoria, que determina que seja mantido em todas as unidades de saúde do município, onde for o caso, quadro de plantonistas e suas especialidades.Bem, situações como essa poderiam ser combatidas com mais facilidade se fosse obedecida lei municipal , de minha autoria, que determina que seja mantido em todas as unidades de saúde do município,onde for o caso, quadro de plantonistas e suas especialidades.



Essa lei nunca foi obedecida.

Dado o novo governo, a faremos cumprir. Para dar andamento, oficiamos ontem à senhora Secr. de Saúde, Dra. Aldinéia Martins.

Veja cópia do ofício e da lei (anexas).

Vereador Joffre Neto (PSB).