Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

AFUNDA OUTRA "OBRA" MEIA BOCA
DO MESTRE DE OBRAS MEIA BOCA

Ainda bem que o Verão está chegando ao fim e com ele o pesadelo de milhares de moradores desta urbe quase quatrocentona.

O Outono começa exatamente às 20 horas, 8 minutos e 2 segundos desta quarta-feira (20). As água de março que fecham o Verão diminuem de intensidade, o que deve trazer algum alívio para quem mora nas proximidades de antigos córregos canalizados pelo mestre de obras meia boca.

Cumprindo informalmente seu quarto mandato como prefeito de Taubaté, o mestre de obras meia boca está sentindo na pele o desgosto da população com as “obras” meia boca que construiu em suas administrações anteriores.

Obra meia boca do mestre de obras meia boca
A canalização de córregos com material de má qualidade ou mal dimensionados já causou muitos transtornos aos taubateanos e continuará causando nos próximos anos, infelizmente.

O desabamento da Avenida Professor Walter Thaumaturgo é dado como favas contadas por quem sabe como ela foi canalizada e o tipo de tubulação usada no local.

O mestre de obras meia boca, que agora anda de carro oficial para baixo e para cima fiscalizando obras, deveria explicar aos moradores da Rua Vereador Rafael Braga o que aconteceu por lá.

Os moradores estão satisfeitíssimos com a cratera aberta na rua pelas águas de março. Passa por lá, mestre de obras meia boca! Os moradores querem sua presença e ouvir suas explicações.

Não vale dizer que a culpa é de São Pedro!

O senhor não combinou com Ele (o santo) que faria uma canalização de péssima qualidade.

São Pedro mandou as chuvas que manda todo ano no Verão brasileiro.

Se o senhor tivesse combinado com Ele (o santo), talvez as chuvas tivessem menor intensidade e os estragos seriam menores.

Se o nosso mestre de obras meia boca não passar pela Rua Vereador Rafael Ramos, alguém poderia fazer o favor de entregar-lhe algumas manifestações populares que, pacientemente, recolhi no Facebook. (Os nomes dos manifestantes foram suprimidos)

“"Taubaté com tudo de novo" pela segunda vez se abre este mesmo buraco no mesmo local e cada vez mais a cratera se alonga para o centro da avenida Vereador Rafael Ramos. Precisa de reparos na rede de esgoto que foi feita para canalizar o rio há mais de 10 anos. Esta cratera caiu na Avenida Vereador Rafael Braga então quem for passar por la tome cuidado! PS: Cuidado, há mais pontos na avenida que estão afundando!”

“Já é a segunda vez que essa cratera se abre. O problema que eles só enchem com terra e pedregulhos e não fazem a manutenção na rede. Tem um outro ponto na avenida que já desmorono três vezes e foi arrumado e esta desmoronando pela quarta vez!”.

“A tendência é afundar tudo desde o início da Desembargador, lá no túnel na Dutra... passa pelo mercadão... Juca Esteves e aí, Rafael Braga... questão de tempo... mais uma obra feita com tubos padrão ARMCO. Cada obra tem seu perfil.

“Taubaté não precisa de "tudo de novo", precisa de "tubo de novo"!!!”

“A avenida (...) Walter Thaumaturgo também está abrindo em mais de um lugar onde passa o Córrego (deve ser o Córrego do Judeu, não me recordo com certeza o nome). Também feita, por certo ,com o mesmo tipo de tubulação. Será que o ex-professor e engenheiro que era o prefeito da época ignorava o estrago que seria no futuro ou ninguém contava que o material fosse tão sensível e não deveria ser usado onde corre esgoto . Disso ele entende bem, fazer serviço porco e" merda" era com ele e seu grupo. Agora a gente já sabe o que vai acontecer ... é empurrar com a barriga”.

“Os tubos que estão colocando no afundamento no Pq Tres Marias... uma merda!”

ESTA E OUTRAS INFORMAÇÕES VOCÊ ENCONTRA EM NOSSA FÃ PAGE