Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

ANTES DE SER CASSADO, TUCANO
AINDA VAI TERCEIRIZAR TAUBATÉ

A Câmara Municipal de Taubaté debate na sessão da tarde desta quarta-feira (20) a terceirização de serviços públicos importantes como a saúde, por exemplo. 

As OS (organizações sociais), com autorização dos vereadores, se o projeto de lei da Prefeitura for aprovado, passarão a gerir a saúde pública municipal.

Fecha-se, assim, a ameaça da secretária de Saúde Aldineia Martins, de passar para a iniciativa privada o que deve ser público e de boa qualidade, como o atendimento médico.

Saúde é um direito do povo. Está na Constituição. Não pode a Prefeitura terceirizar área tão sensível ao cidadão.

Medicina pública não é para obter lucro.

Tudo o que está escrito no artigo primeiro do projeto de lei de lei que a Prefeitura manda para os vereadores aprovarem não sairá do papel.

O sonho tucano é terceirizar tudo, inclusive a saúde. Depois vem o Teatro Metrópole, restaurado com dinheiro público. Quero ver qual OS ficará com o Sitio do Picapau Amarelo ou com os parques ecológicos de Taubaté sem nenhum lucro.

Me engana que eu gosto...

Antes de ser cassado, Ortiz Júnior terceiriza Taubaté, Com anuência de uma bancada de vereadores dóceis, sempre disposta a apoiar o futuro ex-prefeito sem maiores discussões.

Já ouvi vereador dizendo que não há muito a fazer e que o projeto será aprovado.

Não aceitaremos esta tucanagem.

Aqui, o projeto de lei que a Câmara discute esta tarde