Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

DIGÃO E SALVADOR APROVAM
CONTAS DE 2008 DE PEIXOTO

Para o cidadão que elegeu os vereadores Rodrigo Luís Silva – Digão (PSDB) e Salvador Soares (PT) acreditando numa possível reviravolta na forma de agir dos parlamentares, a decepção é grande.

Digão notabilizou-se pelo seu trabalho na comissão processante, que avaliava possível improbidade administrativa que teria sido cometida pelo ex-prefeito Roberto Peixoto, aqui chamado de canastrão.

O vereador tucano conhece em profundidade todas as falcatruas que teriam sido cometidas por Peixoto. Foi Digão, inclusive, o vereador que levantou os pagamentos irregulares a antiga fornecedora de remédios à Prefeitura e denunciou o caso à Polícia Federal.

Da mesma forma que subiu no conceito da população pela sua luta contra a corrupção que grassava em Taubaté Digão, agora, vai ao fundo do poço ao ajudar a aprovar as contas de 2008 de Peixoto.

Salvador Soares, que tem aparecido nos jornais como o paladino da oposição ao futuro ex-prefeito desta urbe quase quatrocentona não passa de um cavaleiro errante travestido de opositor.

Ao aprovar as contas de Peixoto, Salvador Soares deixa clara sua ligação com o ex-vereador Henrique Nunes (PV), que comandava a base de apoio do ex-prefeito Roberto Peixoto e o apoiou em sua vitoriosa campanha a vereador.

Estranha também o voto favorável da vereadora Graça (PSB), presidente da Câmara Municipal. Para quem foi ferrenha opositora de Peixoto, seu voto água com açúcar é de dar dor de barriga.

De Bilili (PSDB), Jeferson Campos (PV), Luizinho da Farmácia (PR), Alexandre Villela (PMDB), Carlos Peixoto (PMDB) e Neneca (PDT) não se esperava que votassem pela rejeição das contas de Peixoto. O voto favorável de Noilton Ramos (PSD) é outro que causa estranheza.

Votaram pela rejeição das contas de 2008 de Peixoto os vereadores Pollyana Gama (PPS), Diego Fonseca (PSDB), Douglas Carbonne (PC do B), João Vidal (PSB), Joffre Neto (PSB), Pastor Nunes (PRB), Gorete (DEM) e Vera Saba (PT).

Leia aqui a brilhante matéria do repórter Marcos Limão para o jornal Contato sobre a sessão realizada na tarde desta terça-feira (19) pela Câmara Municipal de Taubaté.

Politicamente, estamos regredindo: 15 vereadores está bom demais. Não precisamos de 19.

ESTA E OUTRAS INFORMAÇÕES VOCÊ ENCONTRA EM NOSSA FÃ PAGE.