Páginas

domingo, 24 de março de 2013

INTERNAUTAS DESAPROVAM
REAJUSTE PARA SECRETÁRIOS

A enquete realizada por este blog, sobre a intenção do futuro ex-prefeito desta urbe quase quatrocentona de reajustar o salário dos secretários municipais (eufemisticamente chamam de subsídio pelos seus defensores) deu o resultado esperado.

307 internautas responderam à questão: “Você é a favorável ao reajuste salarial concedido aos secretários municipais de Taubaté?”

Antes, explico que a enquete é controlada pela Google, que hospeda este blog, o que torna impossível qualquer ingerência sobre os votos, inclusive a minha.

Importante salientar que só é possível votar uma única vez em um único computador. Ou seja, os 307 votos computados significam a utilização de 307 computadores diferentes.

Provavelmente muito mais internautas tentaram votar e se frustraram. Isto acontece porque são pessoas que compartilham um único computador. Como só é possível um voto por computador...

De qualquer forma, agradeço o interesse de todos.

 O Dr. Paulo Roberto da Silva, juiz da Vara da Fazenda Pública de Taubaté, deve julgar brevemente o mandado de segurança impetrado pela vereadora Pollyana Gama contra a aprovação do reajuste pela Câmara Municipal.

A vereadora Maria da Graça, presidente da Câmara Municipal, entrou com recurso contestando a liminar que suspendeu o reajuste salarial, manifestamente ilegal e imoral, para os secretários municipais de Taubaté.

A ilegalidade é tão flagrante que a liminar foi concedida sem nenhuma ressalva. Graça escolheu defender o indefensável. Está na berlinda com sua atitude.

RESULTADO

307 internautas votaram dessa maneira: 255 contra o reajuste salarial (83,06%), 48 a favor (15,78%) e 4 (1,15%) não sabem.

Uma nova enquete será colocada no ar, desta vez para debatermos o número de vereadores em nosso Poder Legislativo. Poder Legislativo.