Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

SABUJO DOS ORTIZES É ESCALADO
PARA VIGIAR E CRITICAR ESTE BLOG

Ao que parece, o futuro ex-prefeito de Taubaté e o prefeito de fato estão incomodados com as de críticas que recebem neste blog pelas obras meia boca que estão ruindo em vários pontos da cidade e por acontecimentos políticos como a demissão do velho caudilho taubateano da FDE.

Alguém foi escalado para contestar as publicações que denunciam as obras meia boca construídas pelo mestre de obras meia boca ao longo de seus três (des)governos.

Passei praticamente a quinta-feira inteira respondendo a um interlocutor anônimo, pensando que respondia a críticas para alguém sério. Ledo engano. Trata-se de um sabujo vira-lata e sarnento.

Na falta de argumentos para defender os ortizes, o anônimo se faz de desentendido, diz que não é político e essas bobagens típicas de um tucanalha até partir para a agressão verbal explícita.

Caro anônimo tucanalha, continuarei postando suas bobagens. Mande-as sempre que quiser, ou puder, porque, pelo jeito, antes de enviar um comentário para este blog você precisará de autorização de seus chefes.

Abaixo alguns comentários do anônimo. A íntegra de todos eles pode ser lida aqui, na postagem sobre o afundamento de uma “obra” meia boca na Avenida Rafael Braga.


falou bobagem de novo!! As canalizações requeriam um diâmetro que não daria para serem executadas com meros tubos e sim teriam que ser feitas com concreto armado, muito demoradas, mais onerosas e não conseguiriam resolver o problema de imediato que afetavam o desenvolvimento e segurança da cidade....por isso a opção dos tubos armcos, com tecnologia inovadora , rapidez e menor custo. Irani, seu problema é pessoal por isso está sendo processado e terá que pagar na justiça as injurias e calúnias ditas e escritas contra o maior benfeitor dessa cidade depois de Félix Guisard, seu nome José Bernado Ortiz.

ANÔNIMO...
Quanto você ganha para defender com tanto ardor o caudilho taubateano? Você cumpre à perfeição seu papel de sabujo.Desconfio, pelas suas palavras, que você não está preocupado com Taubaté, como eu... sua preocupação é outra.. agradar e rastejar para o homem que acaba de ser demitido pelo governador porque está sendo processado por improbidade administrativa.
Os processo dos ortizes contra mim são por "injúria" porque eles jamais foram contestados por outro jornalista nesta urbe.Não me calarão. Por que eles não estão me processando por "calúnia"? Pagaram (com dinheiro da FDE) advogados caríssimos para me processar. Por que ficarm só na "injúria".Não babo ovo para ninguém. Você não pode dizer o mesmo.


Pela maneira técnica da resposta, tudo leva a crer que é o próprio Ortiz pai que está respondendo.Você ferrou Taubaté e agora está ferrado e si ferrando.


Irani, vc entendeu o que expliquei sobre os tubos? Tá vendo que o problema é pessoal!! mesmo tendo explicações técnicas vc enverada pelo lado rasteiro, sujo , contestações frágeis!! vc precisa arrumar um emprego...por sinal , qual é o seu empregador? vc vive de que?

Senhor anônimo...
Deixe de babaquice... vá pesquisar minha vida pessoal na Delegacia de Polícia (onde fui investigador), na Universidade de Taubaté (onde fui professor), na Fundação Dr João Romeiro, em Pindamonhangaba (onde fui presidente), no ValeParaibano (onde fui repórter) e onde mais você quiser. Não lhe direi quem paga meu salário. Pesquise minha vida, inclusive na Receita Federal e no INSS, se você quiser. Você encontrará as respostas para as suas dúvidas e descobrir o quanto você é inocente ao acreditar no velho caudilho taubateano. Você precisa se preparar mais se pretende entrar para o mundo político.


Jornalista meia boca,estou plagiando o meia boca,que escreve textos meia boca!!não sou nem quero ser político!!
Sou apenas um observador, e como tal vejo que seu problema é pessoal!! A volta da família Ortiz para a política da cidade foi motivada após uma enorme mobilização e de repúdio a gestão anterior, assim elegeram Ortiz Júnior!
Ortiz está implantando um novo conceito de administraçao que vai resultar em uma melhora de qualidade de vida a todos taubateanos e recuperar a autoestima de todos (sic) jornalista meia boca!!!!

RAPAZ OU RAPARIGA, NÃO SEI...O simples fato de você ler meus textos significa que você gosta de política e pretende abraçar a carreira. O simples fato de você defender os Ortizes demonstra que você prefere ser tapete dos príncipes, mas não tem capacidade para ser um. Continue lendo meus textos meia boca sobre as obras meia boca construídas pelo seu mestre de obras meia boca.Nos próximos dias cobrarei do mestre de obras meia boca o R$ 1,2 milhão que ele deve para a Prefeitura de Taubaté pelas obras meia boca que consruiu com tubos de aço meia boca.Rapaz, ou rapariga, te emenda...

jornalista meia boca!! Estou apenas mostrando aos leitores do seu blog meia boca o outro lado da história... democracia é assim!!! toda moeda tem dois lados. Estarei atento para rebater suas calúnias , injúrias e mentiras.

ESTA E OUTRAS INFORMAÇÕES VOCÊ ENCONTRA EM NOSSA FÃ PAGE.