Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

CONFIRMADA SAÍDA DE ANDREIA
DA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE

Informamos no blog na manhã de quarta-feira (4) que Andreia Gonçalves estava deixando a Prefeitura. Foi a segunda baixa do PV na Prefeitura em dois dias, justamente quando a administração está entregue à sanha do prefeito de fato, pois o prefeito de direito está em viagem.

O enfraquecimento do partido dirigido pelo deputado Padre Afonso ficou evidente. Na terça-feira a secretária de Saúde Aldineia Martins foi demitida por carta. Não tiveram a coragem de comunicar-lhe pessoalmente que estava sendo demitida.

No final da tarde de quinta-feira eram fortes os rumores palacianos de que Andreia Gonçalves estava com um pé na Avenida Tiradentes. Ao quer tudo indica ela não esperou sua demissão. Demitiu-se antes.

Em nota protocolar, a Prefeitura comunica a saída de Andreia Gonçalves da Pasta do Meio Ambiente e assegura que a ex-secretária, bem como o deputado Padre Afonso, continuarão apoiando o governo tucano.

NOTA À IMPRENSA

04/04/2013 18:52

A Secretária de Meio Ambiente, Andreia Gonçalves, entregou nesta tarde, dia 04, seu pedido de demissão da pasta que estava à frente desde janeiro.

A ex-secretária reforçou, no entanto, que o grupo político do deputado Padre Afonso continua sua parceria com a atual administração, trabalhando em conjunto pelo bem da população.

Nos próximos dias um novo secretário deverá ser nomeado.

Departamento de Comunicação

Desde sua nomeação para a Secretaria de Meio Ambiente, Andreia Gonçalves vinha sofrendo fortes ataques daqueles que se opunham à sua nomeação para o cargo.

Enfraquecida com a demissão da secretária de Saúde Aldineia Martins, os dias de Andreia estavam contados.

O futuro ex-prefeito está viajando e as demissões de Aldineia e Andreia seguem o rito usado há trinta anos pelo caudilho taubateano.