Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

JUSTIÇA ELEITORAL APROVA
CONTA DE CAMPANHA DE ISAAC

Pode parecer pouco, mas a Justiça Eleitoral aprovou as contas de campanha apresentadas pelo ex-candidato do PT à Prefeitura de Taubaté, Isaac do Carmo.

Ao contrário de seu oponente nas eleições municipais de 2012, o petista, neste quesito, está livre para disputar as próximas eleições. A conta de Isaac do Carmo foi aprovada com ressalva.

José Bernardo Ortiz Monteiro Júnior, vencedor das eleições municipais de 2012 te4ve sua contas de campanha rejeitada pela Justiça Eleitoral. Apesar disso, foi diplomado e empossado prefeito desta urbe quase quatrocentona.

Ortiz Júnior perdeu o prazo para apresentar recurso e seus advogados tentam salvar seu pescoço intempestivamente. O TRE ainda não determinou a data do julgamento do mandado de segurança impetrado pelo MPE por possível captação ilícita de recurso para sua campanha eleitoral.

Clique aqui para ler o esforço monumental dos advogados de Ortiz Júnior para livrarem seu pescoço da forca.

Abaixo a sentença da Justiça Eleitoral de Taubaté publicado pelo DJE (Diário de Justiça Eletrônica) de segunda-feira (20), o qual se encontra disponível no sítio do TRE desde hoje (17).