Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2013

METALÚRGICOS ELEGEM NOVA
DIRETORIA ATÉ ESTA SEXTA-FEIRA

A eleição sindical dos metalúrgicos de Taubaté e Região teve início na manha desta quarta-feira (22) e se estende até sexta-feira (24) 

As urnas saíram da sede do sindicato logo pela manha e foram para as 19 empresas da base nas quais serão eleitos os 19 Comitês Sindicais (CSEs).

A CUT (Central Única dos Trabalhadores) concorre com a Chapa 1 nos 19 CSEs, mais o Comitê Sindical dos Metalúrgicos Aposentados. 

Nesta eleição sete empresas apresentam chapa de oposição, são elas, Aethra, Autoliv, Comau, Daruma, Ford, Schnellecke e Volkswagen. 

Já a votação dos sócios aposentados acontece no Comitê Sindical dos Metalúrgicos Aposentados, em frente à sede do Sindicato, no horário das 8h às 18h.

A eleição sindical 2013 dos Metalúrgicos de Taubaté e Região continua na quinta e sexta-feira, dias 23 e 24 de maio.

O Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté e Região é a maior entidade sindical filiada à CUT no Vale do Paraíba, com aproximadamente 21 mil trabalhadores em sua base territorial que abriga 222 empresas em 11 municípios - Taubaté, Tremembé, Caraguatatuba, Ubatuba, São Luiz do Paraitinga, Redenção da Serra, Lagoinha, Natividade da Serra, Santo Antonio do Pinhal, São Bento do Sapucaí e Campos do Jordão.