Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

TORINO TEM CONTAS APROVADAS;
PS MONTA DIRETÓRIO EM PINDA

O ex-candidato a prefeito de Pindamonhangaba pelo PMDB, Paulo Sérgio Torino, teve suas contas de campanha aprovadas pela Justiça Eleitoral. O DJE (Diário de Justiça Eletrônico) de quarta-feira (8) divulgou a sentença da juíza eleitoral Laís Helena de Carvalho Scamilla Jardim.

Quite com a Justiça Eleitoral, Torino deve ganhar uma legenda para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de São Paulo o ano que vem. Muita água ainda vai rolar por debaixo dessa ponte.

Torino tem forte ligação com Paulo Skaf, o poderoso presidente da Fiesp, que tem residência em Pinda e sonha ser candidato a governador pelo PMDB – em 2010, o empresário foi candidato a governador pelo PSB e Torino candidato a deputado federal pelo mesmo partido.

Ainda é cedo para especular sobre uma possível candidatura de Torino. O PMDB manterá, em São Paulo, a aliança com o PT? Se a aliança se confirmar, o ministro Alexandre Padilha, da Saúde, aparece como o mais provável candidato da coligação ao governo de São Paulo.

PSOL FORMA DIRETÓRIO EM PINDA

No mesmo Diário de Justiça Eletrônica está publicado o edital para a formação do diretório municipal provisório do PSOL. O responsável pela inscrição do partido, Luiz Augustos Costa de Andrade, aguarda a manifestação judicial paras dar andamento à fundação do PSOL pindamonhangabense.

Abaixo as duas publicações.