Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

SEM PAPAS NA LÍNGUA, BARBOSA FILHO
CONTA TUDO O QUE SABE NA TV CIDADE

Nesta sexta-feira (9), às 19 horas, Barbosa Filho será entrevistado por Chico Oiring na TV Cidade, que pode ser sintonizada pela NET. Barbosa Filho é um dos poucos jornalistas indômitos de Taubaté. Por isso não precisa de papas na língua.

Sempre bem informado e atualizado com o jornalismo que se pratica na Europa e América latina, Barbosa Filho abordará, com certeza, temas políticos que incomodam o cidadão taubateano.

Barbosa Filho
A situação do prefeito-réu Ortiz Júnior (PSDB), que enquanto não é julgado pela Justiça Eleitoral, vai doando a cidade em fatias para seus apaniguados, como previa o próprio jornalista em artigos publicados neste blog, será um dos temas.

Para quem ainda não sabe, Barbosa Filho conhece o prefeito-réu desde quando ele ainda era um menino de calças curtas e frequentava os corredores do Palácio do Bom Conselho a partir de 1982, quando seu pai se elegeu caudilho, digo, prefeito de Taubaté pela primeira vez.

O menino se elegeu prefeito com a campanha mais milionária jamais vista na história política desta urbe quase quatrocentona. Barbosa Filho conhece o “menino”, como conhece bem a seu pai.

Se você ama Taubaté, a entrevista será imperdível.