Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

PAULISTANO APROVA TAUBATEANO

Os 19,8 Km de corredores de ônibus entregues à população da Capital tem o dedo de Salvador Khuriyeh, ex-prefeito de Taubaté e atual diretor da SPTrans – São Paulo Transportes, responsável pela mobilidade urbana e o transporte público na maior cidade latino-americana.

Terceiro homem na hierarquia administrativa da Capital (atrás do prefeito Fernando Haddad e do secretário de Transportes Jilmar Tatto), Salvador Khuriyeh tem a responsabilidade de cuidar da mobilidade urbana da megalópole, o que inclui as linhas do metrô, dos ônibus e dos tróleibus.

Ouvi do próprio taubateano, há alguns meses, que a previsão de entregar 150Km de corredores de ônibus até o final do mandato de Haddad foi reduzida para apenas dois anos. “São Paulo vai ser um anteiro de obras”, avisava.

Khuryieh, homem-forte do governo Haddad
O noticiário que se ouve e se vê da Capital confirma a previsão de Salvador Khuryieh, feita a esse blogueiro há mais de seis meses.

À pedido da Rede Nossa São Paulo, o Ibope pesquisou a aceitação, pela população, dos corredores de ônibus implantados nos primeiros oito meses de governo do petista Fernando Haddad na capital paulista: 93% dos paulistanos aprovam a medida.

São apenas 19,8 Km dos 150 Km de corredores de ônibus prometidos pelo prefeito paulistano para agilizar o transporte por ônibus na Capital e, por consequência, tornar mais rápida a viagem

Leia aqui  mais informações sobre os corredores de ônibus em São Paulo e  o resultado da pesquisa de satisfação da população com a medida do prefeito Haddad, coordenada pelo taubateano Salvador Khuriyeh.