Páginas

domingo, 10 de novembro de 2013

KHURIYEH É ELEITO PRESIDENTE
DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PT

Após intensa batalha de bastidores, debate entre candidatos, boca de urna e dezenas de telefonemas para eleitores, o PT realizou neste domingo (10/11) seu Programa de Eleição Direta (PED) em Taubaté.

O ex-prefeito e ex-deputado estadual Salvador Khuriyeh, que ocupa o cargo de diretor da SPTrans no governo de Fernando Hadadd, na Capital, derrotou sua oponente, a vereadora Vera Saba, por 221 votos a 52, e se elegeu presidente do diretório municipal do PT.

A chapa “Unidos na Base por Taubaté”, liderada por Salvador Khuriyeh, obteve 210 votos contra 52 para a chapa “Democracia e Participação”, da vereadora Vara Saba.

Salvado Khuriyeh e Vera Saba em 19.03.11
O futuro presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté, Hernani Lobato, passou o dia na Câmara Municipal de Taubaté. Ligado ao PV, fez boca de urna para Vera Saba.

Ao lado de Lobato estava Og Vanelli, que militou na campanha do tucano Ortiz Junior nas últimas eleições. Quem também deu o ar da graça para hipotecar apoio a Vera Saba foi o vereador Paulo Miranda (PP).

Na eleição para a escolha do presidente  do Sindicato dos Metalúrgicos, Vera Saba teria “madrugado” vários dias para, com Paulo Miranda, ir à porta da Volkswagen, maior colégio eleitoral, pedir votos para Hernani Lobato. O pagamento do favor veio agora.

O PT, mais organizado e mais representativo em Taubaté pode, finalmente, deslanchar como um partido político na cidade, o que não foi até agora. A eleição de Salvador khuriyeh representa um novo paradigma parfa o PT taubateano.