Páginas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

BALANÇO POLÍTICO DE 2013,
ESTA NOITE NA TV CIDADE

O jornalista Barbosa Filho, este blogueiro e Jefferson Cabral, do PSB, são os convidados de Chico Oiring para debater esta noite, às 19 horas, no programa Cidade em Ação, na TV Cidade, questões que marcaram a política taubateana este ano.

Os telespectadores podem aguardar análises sobre a cassação do futuro ex-prefeito prefeito desta urbe quase quatrocentona e da inclusão de seu pai, o mestre de obras meia boca, no polo passivo desta mesma ação.

Barbosa Filho e Chico Oiring na TV Cidade, em 9 agosto de 2013,
dias antes da cassação de Ortiz Junior pela JE local

Outro assunto a ser abordado será a reabertura do processo em que o MPE denuncia o tucano por possível lavagem de dinheiro em sua campanha eleitoral. Arquivado sem julgamento pela JE local, o TRE entendeu que o processo deve ir a julgamento.

A questão dos funcionários públicos, que não tiveram reajuste salarial este ano e ficaram sem o mísero abono de R$ 500,00 no fim de ano será ouro tema importante no programa, bem como a fragorosa derrota imposta ao futuro ex-prefeito pela Câmara Municipal, que o deixou sem o desejado reajuste do IPTU, certamente serão temas a serem abordados.no programa.

O anno domini que se encerra foi péssimo para Ortiz Junior e promete ser pior ainda em 2014, pois o tucano pode ser cassado pela segunda vez pela JE local e assistir o TRE confirmar a cassação de seu mandato, Tudo no primeiro trimestre.