Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

TUCANO DESCE DO PEDESTAL
E VAI À CÂMARA DISCUTIR IPTU

O vereador Carlos Peixoto (PMDB), próximo presidente da Câmara Municipal de Taubaté, dá mostra que o prefeito cassado Ortiz Junior não terá vida fácil em 2014.

Na manhã desta quarta-feira (17/12), o tucano teve que descer do pedestal em que se encontra e. humildemente, pedir ao peemedebista uma reunião ainda esta tarde na Câmara Municipal.

Ortiz Junior tentou, até o último momento, fazer a tal reunião no Palácio do Bom Conselho, sede do governo municipal, onde seria mais fácil convencer” os vereadores a aprovarem o reajuste do IPTU, que chega à casa dos 60%.

Vale ressaltar que o IPTU atingirá indiscriminadamente toda a população taubateana, menos o lar dos ortizes, plantado em meio a um bambuzal no bairro do Bonfim.

O pedido de vista ao projeto de aumento do IPTU feito pela vereadora Gorete (DEM) foi uma tentativa coordenada pelo Palácio do Bom Conselho para ganhar tempo e encontrar argumentos que convençam a Câmara Municipal a aprovar o reajuste pretendido.

Ortiz Junior terá que se despir da máscara da arrogância que por certo usaria no Palácio do Bom Conselho para intimidar os vereadores.

A população espera que os vereadores, que estavam prontos para rejeitar o reajuste do IPTU ao bel prazer do tucano, mantenham-se firmes e joguem a favor da população.

O IPTU deve ser pago por todos, inclusive pelos ortizes.