Páginas

quinta-feira, 6 de março de 2014

RECURSO DE ORTIZ JUNIOR
PRONTO PARA JULGAMENTO

A passos de cágado, o recurso do futuro ex-prefeito de Taubaté caminha pelos corredores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Os advogados do tucano fazem das tripas coração para retardar o máximo possível o julgamento da lide.

Nesta quinta-feira (06/03), a Secretaria Judiciária do TRE recebeu o processo e pode marcar a data do julgamento nos próximos dias. Ortiz Junior tentou uma última cartada para ganhar mais alguns dias. Não conseguiu.

Os novos documentos juntados aos autos pela defesa do futuro ex-prefeito de Taubaté “não alteram em nada as conclusões expostas no parecer anterior”, segundo a Procuradoria Regional Eleitoral.

A Quaresma promete ser cruel com o tucano, que vive a expectativa de sua cassação em primeira instância ser confirmada pelo colegiado de juízes do TRE, admitem seus advogados.

Aqui, os três últimos andamentos do recurso eleitoral:

06/03/2014 17:02
Recebido
06/03/2014 13:08
Enviado para SJ-GAB. para providências
28/02/2014 17:38
Parecer da PRE :os documentos novos juntados aos autos não alteram em nada as conclusões expostas no parecer anterior.

Enquanto o julgamento não chega, o saco de maldade da administração (!?) continua aberto, sempre em prejuízo do trabalhador.

Algumas enfermeiras e auxiliares foram demitidas recentemente, mas não estão recebendo as verbas rescisórias corretamente.

Até o TRE decidir o futuro de Taubaté, muito estrago ainda será feito pela administração (!?) municipal.