Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

POLÍTICA DE PINDA É CALDEIRÃO FERVENDO

José Carlos Cataldi, jornalista e advogado

A semana promete. Vai movimentar a política em Pindamonhangaba. Vitão volta ao banco dos réus no Tribunal Superior Eleitoral.

O processo em que Duda Alckmin pede a impugnação da candidatura e conseqüente afastamento do atual prefeito, entra em pauta nesta terça feira. Creio que com chance de sucesso para o poderoso.

Vai repercutir a condenação do vereador Carlos Eduardo Moura - Magrão - PPS; a 6 meses de detenção em regime aberto, acusado de agressão, causando lesões corporais... Consta que os desafetos que fez na Câmara estudam representar contra o mandato dele, por falta de decoro...

O caso dos vereadores que usavam carro da Câmara indevidamente está concluso ao juiz para decisão, se o processo por improbidade administrativa deve ou não prosseguir.

No dia 11, às 10 horas, o tempo pode esquentar para o governador Geraldo Alckmin. O plenário da Câmara vai sediar audiência pública para exigir melhor segurança para a cidade e para cobrar por que metade do efetivo da PM local (33 homens) é deslocada para Campos do Jordão no inverno, e, para Ubatuba no verão.

Além disso, o povo quer saber se é verdadeira a possível construção de mais um estabelecimento penal em Tremembé e outro em Moreira César. Consta que só de Moreira virão 4 ônibus lotados.

Pode ferver...

Falei e disse!