Páginas

quinta-feira, 24 de abril de 2014

PREFEITURA DE TAUBATÉ DÁ
CALOTE EM DUPLAS SERTANEJAS

Cansados de esperar pelo pagamento do trabalho realizado que não veio, a dupla Gil Mostarda & Osmar cobra o cachê a que fizeram jus do prefeito Ortiz Junior (PSDB), pelo Facebook.

O calote perdura desde fevereiro, quando eles foram premiados pelo segundo lugar conquistado no festival realizado pelo Departamento de Cultura da Prefeitura nos bairros rurais da cidade.

O périplo das duplas concorrentes começou em julho do ano passado e terminou este ano com a premiação das vencedoras no dia 15 de fevereiro. Até o momento, passados dois meses e 14 dias, nenhuma das cinco duplas viu a cor do "cacau".

O vergonhoso calote começa a repercutir, inclusive com o apoio de outras duplas. Uma delas, Sandoval & Fabiano, mandou o recado em sua página no Facebook:

“Galera vamos divulgar essa palhaçada... Um festival sertanejo promovido pela prefeitura de taubate que começou em julho do ano passado e veio terminar em fevereiro e a prefeitura junto com nosso departamento de cultura não tiveram tempo de se programar para pagar os prêmios...tivemos a felicidade de conquistar o 1° lugar onde Gil Mostarda Osmar também foram consagrados com o 2° lugar só que ate agora nada do nosso dinheiro...isso é a organização do departamento de cultura de taubate junto com bene Freitas ...parabéns por essa organização prefeito Junior Ortiz.”

Que feio, Ortiz Junior!

Você arruma dinheiro para pagar advogados caríssimos para se defender da cassação que está a caminho e não pode pagar uma merreca para quem cumpriu o trabalho para a sua administração?

Abaixo, a postagem da dupla Gil Mostarda & Osmar